Obrigada pela visita!

Quem acompanha o blog deve saber que eu escrevo – HAHA – e que amo fazer isso. Agora, você poderá conhecer e ter o que eu escrevo com contigo. Isso mesmo, estou publicando meu primeiro livro e muitos outros virão pela frente. Então, vou apresentá-lo!

“Quem nunca gostou de um professor que atire a primeira pedra! 
Tá com vergonha de admitir?
Não precisa, estamos entre amigas e aqui ninguém vai contar o seu segredo, eu prometo!”

Quatro garotas se encontraram por acaso, fundaram o
 CLUBE MEU QUERIDO PROFESSOR. 
Juntas irão compartilhar experiências através 
de encontros online e descobrir como a vida pode trazer grandes surpresas.

Quer saber o que acontecerá com elas? 
Entre você também para o clube!
Para mais informações acesse: http://meuqueridoprofessor-olivro.blogspot.com
As inscrições do Book Tour ainda estão abertas. Aproveite!
Regras:

1 – Ter um blog literário ativo.
2 – Morar no Brasil.
3 – Ler e enviar para o próximo da lista em 7 dias.
Inscrições para a seleção no blog acima.

Nath Souza

Deixe um comentário