Obrigada pela visita!

Archive for Julho, 2008

QUERO VER ANGÉLICA LOPES NO JÔ!


Você conhece a Angélica Lopes? Essa moça ai da foto. Se a sua resposta foi sim, é uma pessoa de sorte. Mas se infelizmente for Não, tá esperando o que? Entra lá no site dela e te garanto que não vai se arrepender: www.angelicalopes.com.br. Depois de ler um dos livros dela você vai se perguntar: Como conseguir viver tanto tempo sem seus livros? Bom, a essa altura já deve ter percebido que estou falando de uma escritora. Mas não é uma escritora qualquer não. É a super-hiper-mega-ultra maravilhosa, fofa, carismatica, atenciosa, legal…enfim poderia pssar dias e dias escrevendo suas qualidades. Ficou curioso né? Ela já escreveu:

  •  Plano B – Missão Namoro
  • Fotos Secretas – Missão Amizade
  •  Conspiração Astral – Missão Amizade
  • Vida de Modelo
  •  Sr. Avesso
  •  Micos de Micaela

Todos pela editora Rocco. Isso mesmo, a mesma do Harry Potter.
Então, pra você que chegou até aqui e quer conhecê-la ainda melhor, ou então você que é um super fã como eu,  bem que poderia me ajudar na minha campanha: EU QUERO VER A ANGÉLICA LOPES NO JÔ! Mandem seus e-mails para:
jo@globo.com! Ah, não se esqueçam de divulgar hein, pode ser no seu blog, orkut, comunidade… se quiser pode usar esse texto mesmo. Galera vamos usar a criatividade e alcançar nosso objetivo! Conto com Você!

 Nath Souza

Saudade

Uma palavra que traz angustia

Dor, tristeza, solidão…

Mas também não é 100% ruim

Pois também traz alegria, boas lembranças.

Que, se não fosses estas, a palavra saudade não teria sentido.

Já que não teríamos de que sentir falta.

É bela, mas dolorosa, pois muitas vezes não podemos remedia-la.

Pois não podemos voltar no tempo…

Principalmente se a pessoa de quem sentimos falta já partiu.

É uma palavra pequena perto do significado que ela carrega.

Demonstra a ausência de algo.

Não faz discriminação de sexo, idade ou etnia.

Nos encontra nos lugares mais escondidos.

E ficará no nosso coração por toda a eternidade.

by Nath Souza

 

Presente

O Escritoras Teens acaba de ganhar um selinho de presente da Vih!!!

Obrigada Vih, seu blog também é show de bola!!!

http://litthevih.blogspot.com

PS.: Quando a Nath entrar ela ajeita os links pq eu não estou sabendo colocar Link aki.. problemas do wordpress…

Eva

Coisas…

Olá Visitante!

Estou escrevendo pra explicar o motivo do abandono!
Quem mais posta aqui, como todos já perceberam é a Nath e ela está temporariamente sem internet em casa! Mas eu espero que em breve volte ao normal!! (Amigaaa)

Então já que a senhorita Nath, está aproveitando umas férias forçadas eu resolvi postar aqui sobre:

Coisas que acontecem quando você fica no MSN até de madrugada! (Título pequeno e nada sugestivo…)

Estava eu, na net por esses dias e como estava acordando muito tarde desregulou tudo e acabei dormindo tarde também, com ajuda de Msn, Orkut e blog.

 Conversando com amigos pelo msn, sai cada coisa! E eu constatei algumas coisas que acontecem após a meia noite:

1º – As pessoas ficam mais depressivas depois da mudança de dia: é incrível, mas é só dar 00:00 pra que algumas pessoas comecem a ficar mais melancolicas e a falar de umas paradas mais profundas da vida! Mas até eu que adoro dar conselho e servir de psicologa não consigo ficar mt bem em relação a isso! Poxa, plena 2 horas da manhã e a pessoa querendo saber ” Ohh, pq eu existo?” – Desculpa mas essa até eu vou ter que passar… ainda to tentando descobrir!

2º – As pessoas ficam realmente estranhas: Tenho colegas que começam a ficar com umas conversinhas estranhas, falando bobagens, coisas desconexas  e querendo saber e ver coisas que em horário de tarifa comum não fariam…

3º – As pessoas ficam mais carentes: Parece que a essa hora tudo que nós queremos é alguém pra abraçar, conversar e nos fazer carinho.. como abraçar e fazer carinho não é possivel via Internet.. vamos ficar conversando melosamente pelo MSN mesmo! E não esqueça de chamar atenção da pessoa mil vezes até o pc dela travar! rsrs

Ainda tem outras coisas, mas eu vou separar pra outro post!

 Kisses & Hugs!

Eva

Nuvem de etiquetas