Obrigada pela visita!

Archive for Julho, 2009

Ferrari 458 Itália

Gente, eu sei que esse blog tá longe de apresentar modelos de carros…rs

Mas eu precisava msotrar pra vocês essa coisinha linda.

by Nath Souza

“Este blog tem glamour”

Ganhei esse selinho de duas meninas mt fofas: Camila [http://www.meumundokim.blogspot.com] e Juú [http://meusolhosderobo.blogspot.com]. Obrigada meninas! 😀

selo_1

Regras:
1.Deve exibir o Selo em seu Blog;
2. Quem me indicou: Camila e Juú
Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa [colocarei 10 pq ganhei 2 :P]:
  • Fazer o que eu gosto sempre
  • Conhecer meus amigos que estão longe
  • Livros
  • Revistas de adolescentes que eu amo
  • Ferrari 458 Italia
  • Par de ingressos para o GP de F1 do Brasil
  • Série “Twilight” em inglês
  • DVD de Crepúsculo
  • Talão de cheques assinado e em branco
  • Bilhete da loteria premiado

Indicar 5 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas [10 pelo msm motivo acima]:

Obs: Desculpem pela “ausência”, mas não estou mt bem. Prometo em breve responder todos os comentarios.

by Nath Souza

Videos do “Lua Nova” [novos]

Genteeeeeeeeeeeeeeeee!

OMG!!!!!!!!! MORRI!!!!!!!!!!!!!

Novos videos do filme “Lua Nova”

*–*

Perfeitos…

by Nath Souza

Tempo de decisão..

tempo_

Na vida, temos tempo pra tudo. Mas, chega um ponto que você decide, ou ela decide por você!

Obs.: E nem sempre o que ela decide vai te deixar feliz.

by Nath Souza

O Silêncio e Você

ATcAAAAglOP4ijpjUkuTqqaGqri3rfRpYFOt2RwsFiZpXwQhA3NuOchZxrKYhkkMrZlzKuYFStwKaEucmnOtTFf9HLkFAJtU9VDEVRwUssNfB6ApN6MsALVN7aYZVA

O silêncio se torna perfeito se você está aqui..
As palavras nunca são suficientes
Tem algo mais..
É como se eu pertencesse a você,
E soubesse disso o tempo todo
Estava ali marcado desde..Sempre!
Você também tem a sua marca
Só precisa encontrá-la
E ai estaremos completos
E seremos felizes por toda a eternidade..

by Nath Souza

Será que você não vê que eu só penso em você?


Será que você não consegue ver que eu só penso em você?
É como uma droga que fez eu me perder.
E a cada dia que passa mais dependente eu fico.
Preciso…
…de você mais perto
…do seu abraço
…do seu carinho
…do seu silêncio
…do seu sorriso.
De você por inteiro, ou só um pedacinho.
Preciso do seu dia ou só de um minutinho.
Preciso que você pense o tempo todo ou apenas se lembre por um instante.
Preciso fazer parte do seu sonho ou até do pesadelo.
Só não me ame um pouqinho, me ame por inteiro.


by Nath Souza

Utilidades ;)

Pra você que mora no Rio de Janeiro, está no 3° ano do Ensino Médio ou já concluiu e quer prestar vestibular esse ano:

Já está aberta a inscrição para o 2º Exame de Qualificação da UERJ.

A inscrição pode ser feita no site http://www.vestibular.uerj.br de 15/07 a 05/08/2009 e a taxa é de R$ 41,00.

by Nath Souza


Show de Blog

Princesa Moderna

Eu não costumo fazer isso, na verdade eu nunca fiz, mas nesse caso eu sinto que merece.
Bom, eu estava completamente arrasada, sem chão e tbm nao conseguia dormir..e ja eram umas 6 da manhã.
Entao eu lembrei de um blog que eu tinha entrado mais cedo naquele dia e tinha adorado os textos…e fui la, e lendo mais alguns eu percebi que realmente eu fiz a escolha certa.  Não satisfeita eu continuei lendo e realmente eu precisava daquilo…Mesmo não curando o que eu estava sentindo, aquilo foi um consolo, um conforto, um ombro amigo numa hora em que eu me sentia só.


Eu to falando do Blog: Princesa Moderna da Jhenifer Pollet.

Talvez eu devesse colocar no “Dicas”, mas eu precisava contar isso,e quem quiser ir lá não vai se  arrepender.

http://guriasmulheres.blogspot.com


by Nath Souza

Você Me Perdeu..

PICT0456

Você pensa que pode viver assim
E que isso nunca vai mudar
Que é so estalar os dedos
E eu vou estar ali
A sua disposição
Pronta pra te ouvir
Ou seja la o que for
Mas um dia isso vai mudar
E você vai ver o que deixou passar
Tudo o que você perdeu
Que estava diante dos seus olhos
E agora não é mais “seu”

by Nath Souza

Listas

InternetLista10

As famosas listas.. eu mesma vivo fazendo um montão delas, mas quase nunca cumpro todos os itens. Quando eu chego a um terço deles eu ja fico muito feliz. Eu penso em tantas coisas pra fazer ao mesmo tempo, que tenho que passar para o papel pra me sentir mais tranquila e ter certeza que não estou esquecendo nada, ou só pra tentar ser mais organizada. Se você também faz listas, bem vindo[a] ao clube.

A verdade é que muitos fazem listas todos os  dias, e muitos deixam boa parte delas sem cumprir. Então por que fazer uma? Qual o objetivo disso?
É claro que tem algumas que cumprimos, como a lista de coisas para levar no fim de semana com as amigas, compras no supermercado que sempre vem mais coisas do que escrito, lista de convidados, entre outras. Por outro lado tem aquelas de afazeres..ai ai..tipo  lista de exercicios, lista de deveres de casa, lista de tarefas domésticas, listas pessoais de coisas pra fazer de:

  • curto prazo :durante o dia ou em algumas horas;
  • médio prazo : durante a semana ou mês;
  • longo prazo :durante 1 ano ou um pouco mais;
  • longissimo prazo :muitos anos ou a vida toda;

É, são sobre elas que eu estou falando. São essas listas que muitas vezes deixamos pra trás e sempre estamos fazendo uma nova pra depois dexar de lado, é claro que pra tudo tem exceção, mas não é sobre exceção que eu estou faland

Uma coisa que me deixa doida e curiosa como se eu não fosse sempre é: Por que não conseguimos cumprir essas listas? Falta de tempo é uma boa desculpa, o dia só tem 24 horas né? Mas tenho certeza que se tivesse mais, não seria suficiente pra nós, seres humanos que nunca estão satisfeitos com nada. Preguiça é outro bem comum, você olha pra lista e ela “olha” de volta, e fica pro isso mesmo. Tem os casos de listas dificeis também, onde colocamos coisas praticamente “impossiveis” ou extremamente dificeis como: ser uma estrela do rock, ganhar na loteria, casar com seu idolo e bla bla bla..

Se identificou com essa lista né? Isso não significa que você deva desistir, mas tem que concordar que não é tão simples. Muitas vezes também colocamos coisas demais para pouco tempo, ai nos desesperamos com tudo aquilo e não fazemos nada. Então talvez seja mais facil, nesse caso, fazer listas menores organizadas de acordo com a necessidade e ir fazendo aos poucos. Sei lá, mas algum jeito deve ter pra conseguirmos riscar todos os itens.

Você faz listas? Cumpre todos os itens? Então deixe um comentario nos contanto sua experiencia com elas 😉
E se não faz, abaixo uma bela sugestão.

Lista legal:

  • Visitar o Escritoras Teens uma vez na semana no mínino
  • Ler os posts, dicas e entrevistas
  • Deixar um comentário fofo
  • Votar na enquete 1ª opção..rs
  • Linkar o blog e usar o botton “Eu leio Escritoras Teens”
  • Divulgar para as amigas dizendo o quanto gostou

OBS.: Eu estava começando uma nova lista quando escrevi esse texto.
Obs2: A ” lista legal” é brincadeira, não sou convencida, mas se você gostou dela, fica a dica..rs 😛

by Nath Souza

Nuvem de etiquetas