Obrigada pela visita!

Estava eu descendo as escadas da estação de trem quando escuto uma música familiar: Billy jean do Michael Jackson mas não era a música dele, e sim uma versão cantada em português.

Quando olho na direção, me deparo com um homem vestido de Michael dançando na frente de uma loja e quando presto atençao na letra, percebo que ele esta fazendo propaganda dos produtos e de uma maneira inusitada convidando as pessoas a entrarem na loja, ou seja, tentando vender.

Se as pessoas compraram eu não sei, mas tenho certeza que muitos olharam ou pararam um instante pra ver aquela cena. E é ai que eu vejo a criatividade do povo brasileiro.

by Nath Souza

Comentários a: "Criatividade do povo brasileiro" (1)

  1. É Publicidade, Marketing…tudo juntinho e tomara q dando certo. Fiquei curiosa pra ver isso tbm! Rs

    Bjus sua linda!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

