Obrigada pela visita!

Chocada…

Eu passei muito tempo, ou a minha vida toda me preocupando em fazer os outros felizes, no melhor para os outros e se não assim, pelo menos no que seria menos pior, se é que me entende.
E com isso eu nunca parei para me perguntar “O que me faz feliz?”
Antes quando me perguntavam o que eu gosto de fazer, eu tinha uma pequena lista de coisas simples e eu sempre me via sem uma resposta mais completa, pra não dizer interessante.
E agora, me perguntando “O que me faz feliz?”, eu percebi que não tenho essa resposta e pra aumentar a gravidade do assunto, eu nunca parei pra pensar no assunto. Eu nunca me perguntei isso.
Eu, com 20 anos, não sei o que me faz feliz. E não por ainda não ter chegado a uma conclusão, mas por nunca ter me preocupado com isso.
Mas isso também tem um lado bom. Se eu cheguei no ponto de me perguntar isso é sinal que as coisas estão mudando. E agora estou mais curiosa pra saber a resposta.

by Nath Souza

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

