Obrigada pela visita!

Dia 26 – um livro que você gostaria de ter escrito

Sabe que eu não costumo invejar livros alheios, mas sim algumas citações que eu penso: Caramba, isso é lindo (ou engraçado)! Por que eu não pensei nisso antes? Acontece lendo tudo que é tipo de livro, sempre tem algo que eu gostaria de ter escrito, mas não a historia toda!

Dia 27 – se um livro tem ___, você sempre lê: não deixe de mencionar um livro que tenha o seu item indispensável.

Ah, no momento devo dizer que é um personagem masculino do tipo perfeito e inalcançável….

Dia 28 – um livro que você gostaria de ler mas que por algum motivo nunca leu

Não vou citar nenhum porque eu quero ler muitos livros ainda e se não foi por falat de money para comprá-lo tempo…

Dia 29 – um escritor que você adora e um que você detesta

Tenho que dizer que ando amando tanto o Sidney Sheldon… tudo que li dele eu gostei, tem romance, uma pitada de suspense, intrigas, reviravoltas, aventura – e olha que nem sou fã de aventura.

Não tem nenhum escritor que eu deteste mas se fosse pra escolher um que eu li um conto e achei muito confuso, diria a Rachel Vincent pois não entendi nada do conto dela em Imortal – Historias de Amor Eterno

Dia 30 – qual(is) livro(s) você está lendo agora?

Acabei de ler A Hospedeira e começarei um da Norah Roberts

É isso galere, o meme termina aqui, bjs, Evellyn

Comentários a: "Dias 26, 27, 28, 29 e 30 – Meme Literário" (1)

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

