Obrigada pela visita!

Dia 21 – um livro guilty pleasure

Eu não considero nenhum livro Guilty Pleasure, digo, não tenho vergonha de dizer que li nenhum livro até agora, então não tenho livro pra essa resposta!

Dia 22 – casal literário favorito

Ah, vou dizer que gosto muito de Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy a.k.a. Mr. Darcy em Orgulho e Preconceito.

Dia 23 – uma personagem irritante: pode ser homem ou mulher.

Ao contrario da maioria que acha a Ever, de Para Sempre uma chata, eu achava muito irritante a melhor amiga dela, Haven. Fala sério, que tipo de amiga era aquela? Com tanta inveja como ela tinha era impossível gostar!

Dia 24 – uma citação de livro que você gosta


Dia 25 – 5 livros que estão na tua pilha de “vou ler”

Esses livros eu realmente aguardo ansiosima para ler, embora eles não estejam na minha pilha, uma vez que eu não os possuo em mãos atualmente:

  • Virtude Indecente e Tesouro Secreto da Norah Roberts (esses eu começarei a ler  ano que vem pois já estão em mãos)
  • Coffeehouse Angel – Suzanne Selfors
  • Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado – Beth Fantasky
  • Della Says: OMG!

Bjsss, Eva

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

