Obrigada pela visita!

Dia 16 – um livro que você gostou e que virou filme

Essa é provavelmente a pergunta mais fácil de responder, uma vez que eu já li muitos livros que viraram filmes e eu praticamente gostei de todos, livro e filme – claro, de formas diferentes, porque não se compara, mas ainda assim gostei. Vou citar alguns: O Diario de Bridget Jones 1 e 2, a série Crepúsculo, Delírios de Consumo de Becky Bloom e Marley e Eu.

Dia 17 – uma personagem de livro que você gostaria de chamar de seu: para namorar, casar, amassar, ter um love ou coisa do tipo.

Ahh, eu queria poder dar uma resposta menos obvia ou clichê, mas tenho que escolher Edward Cullen pra qualquer uma das afirmações acima!

Dia 18 – um início de livro que você gosta

Eu sou péssima pra me lembrar de passagens de livros ou qualquer coisa relacionada porque minha mente não decora nada por muito tempo, eu leio e ouço tanta coisa que nada fica muito marcado…. Mas gosto bastante de uma frase marcante do inicio do livro Diário de uma Paixão (que ironicamente eu só li o primeiro capitulo, mas tenho o filme em casa…)

” Não sou nada de especial e disto estou certo. Sou um homem vulgar, com pensamentos vulgares, e viva uma vida vulgar. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei uma pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, bastou-me sempre.”

Dia 19 – um livro que mudou a tua cabeça sobre um determinado assunto

Não lembro de nenhum livro que tenha mudado meu pensamento em relação a algo tão profundamente quanto um que ganhei numa fase meio depressiva da vida que se chamava “Não Pise na Bola”. Ele tinha um fundo religioso, mas me esclareceu muitas coisas e eu gostei bastante.
Dia 20 – um final de livro surpreendente: como no dia 01, pode ser tanto positivamente ou negativamente. Ou ambos. E cuidado  com os spoilers!

Vou escolher o livro do Sidney Sheldon, Conte-Me Seus Sonhos, pois eu gostei tanto e o final me surpreendeu (de maneira positiva) pois eu não esperava que ele fosse terminar daquele jeito… Eu fiquei curiosíssima, querendo mais!

Bjss Eva

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

