Obrigada pela visita!

Dia 12 – um livro que te faz lembrar alguém

Eu ainda não li nenhum livro da Agatha Christie, mas sempre que eu vejo qualquer livro dela, ou mesmo uma menção ao trabalho dela eu lembro de meu amigo do colegial, Marcos Paulo. Ele sempre falou tanto dos livros dela que acabei associando a imagem!

Dia 13 – um livro que você gostaria que virasse filme

Tenho percebido que a maioria dos livros que gosto já viraram filme (ou serie), ou irão virar… Mas tem um que anda não virou – estranhamente – e acho que seria legal que é o livro Noite Eterna (a serie toda né) da Cláudia Gray!

Dia 14 – personagem de livro favorita: pode ser homem ou mulher.

De homem é definitivamente o Sr. Edward Cullen, pois eu ainda não encontrei personagem mais perfeito na literatura! Tudo que ele faz, fala, é bom demais!

De mulher é a queridinha Becky Blomm porque além de super engraçada ela tem algo em comum com minha pessoa que faz surgir essa identificação tão grande… Dunno why, mas a Becky é a melhor e mais fofa!

Dia 15 – um livro que te conforta: aquele que você gosta de ler quando está triste, jururu, beiçuda com o mundo. O livro-chocolate da sua vida.

Pra momentos assim eu gosto de ler livros leves, alegres ou então aqueles com mensagens mais ‘sublinares’. Mas um livro que me fez ter outra visão da vida num momento difícil definitivamente foi o espírita Violetas na Janela. Ele me foi recomendado e eu li sem saber do que se tratava e me ajudou a ter outros pensamentos em relação a varias coisas na vida.

Eva

Comentários a: "Dias 12, 13, 14 e 15 – Meme Literário" (1)

  1. amigaaa, saudade!

    ja li ‘violetas na janela’, é mt bom mesmo!

    uhahuahu

    bjoooooo

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

