Obrigada pela visita!

Dia 10 – um livro que você não terminou de ler: não esqueça de explicar o motivo do abandono.

Esse foi o único livro que eu comecei, tentei, tentei ir até o fim mas não deu e ele tá encostado!

Sex and The City


Como super fã da serie eu resolvi ler o livro que deu origem né… Nem sei pra que! Já tinha lido a maiorias das pessoas reclamarem do livro e elas estavam todas certas. O livro é completamente doido, tem uma narrativa confusa que em nada se assemelha a série. Em Gossip Girl, por exemplo existem mts diferenças entre a serie e o livro mas ainda se vê que pelo menos mantiveram algumas características dos personagens, nomes…. Mas em Sex  and the City…. A única pergunta que fica é: Como eles pegaram aquele livro e transformaram numa serie tão legal? Nem as personagens principais aparecem direito no livro, além da Carrie que a única semelhança acho que é o fato de ser fumante. Então esse livro eu não consegui terminar de ler.. talvez um dia eu volte…ou não.
Dia 11 – seu tipo de livro favorito: Romance? Suspense? Aventura? Ficção?

Pode ser todos? Acho que não tenho um preferido mas sempre ação tendendo aos romances com suspense ou comedia….

Eva

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

