Obrigada pela visita!

Dia 06 – capa de livro favorita

Ai que pergunta dificl porque gosto de tantas capas que fico na duvida sobra a qual escolher! Também costumo gostar muito de capas que fazem em promo ao filme, mas decidi escolher uma capa original. Uma capa que eu gosto muito entre os livros que eu tenho em casa é a de…

Formaturas Infernais

Ai eu acho essa capa tão linda! Tive vontade de ler o livro só pelo trabalho da capa! É um dos poucos casos que a capa brasileira ficou bem mais bonita que a original (na MINHA opinião). A Galera no geral sempre capricha nas capas!

Eva

Comentários a: "Dia 6 – Meme Literário" (1)

  1. Olá! Amo o blog de vocês!!!
    Estou aqui para dizer que dei um selo para o blog de vocês.
    Confira e veja como funciona: http://escritoragrandejornalista.blogspot.com/2010/12/pedaco-de-menina.html

    Bjs!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

