Obrigada pela visita!

Dia 05 – o primeiro livro que você lembra de ter lido

Bem, eu com certeza não lembro o livro exato porque leio desde muito pequena. Minha mãe, como professora sempre me incentivou a ler e sempre comprou mts livros de historias infantis. Eu tinha coleções narradas pela Xuxa, livros em auto-relevo, livros grandes, pequenos, de tudo que era tipo….

Na minha escola nós tinhamos os chamados livros para-didáticos que queram livros que nós tinhamos que ler pra fazer uma provinha depois, isso desde a 1ª serie (atualmente 2 ano) Então eu não tenho a menos ideia de qual foi o primeiro livro, mas um livro que li no tempo de escola, quando estava na 2ª série e nunca me esqueci foi um chamado…

Cuidado, Dinossauros! – Marc Brown

Eu realmente não tenho muita certeza de porque esse livro me marcou tanto, mas eu nunca esqueci da historia! era tipo um livro que ensinava coisas como ‘como prevenir acidentes’, um livrinho bem infantil mesmo que ensinava coisinhas pra criança de um forma fácil e ilustrativa…. Eu nunca me esqueci desse livro….. rs

Eva

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

