Obrigada pela visita!

Dia 03 – o melhor livro que você leu nos últimos 12 meses

Tenho que confessar que não li muito esse ultimo ano…. Não por falta de interesse ou mesmo tempo, mas por falta de algo pra ler. Eu não pude comprar muitos livros e nem queria ler pelo PC então acabei lendo menos do que gostaria. Vou escolher um do Sidney Sheldon que foi o segundo livro dele que li e me fez virar fã:

Se Houver Amanhã – Sidney Sheldon

Eu fiquei tão fascinada pela historia que nem sei como explicar. É difícil um personagem tão complicado como é a mocinha dessa historia deixar as pessoas cativadas, mesmo quando faz tudo errado, mas com esse livro…. A historia é realmente intrigante (como a maioria do autor). Eu fiquei triste quando terminei de ler e sabia que não teria continuação, então escolho esse livro.

Dia 04 – um livro que você leu mais de uma vez

Ah te alguns poucos livros que eu lembro de ter lido mais de uma vez, mesmo os que eu tenho em casa.. Sei lá, com tanta coisa pra ler a gente quase nunca repete livros né… Escolhi esse porque é um livro tão fofinho que se eu tivesse em casa (ainda não tenho) eu com certeza leria pelo menos 1 vez ao ano. Eu sempre fico com uma visão mais otimista da vida depois de lê-lo.

O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupéry

Sem muito o que comentar né? Se você não leu… Deveria aproveitar, é um clássico e não é nada bobinho como pode parecer. Pode ter certeza que não é um apenas livro infantil, é uma historia pra todas as idades.

Eva

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

