Obrigada pela visita!

Dia 02 – um livro que te fez chorar

Bem, eu não costumo chorar lendo, bem, não que eu me lembre… Eu costumo rir MT, mas chorar é difícil, pelo menos os livros que li até agora… Mas teve um livro que eu me acabei de chorar no final. Eu já tinha até visto o filme (e chorado também), mas quando li…. Chorei mais!

Marley e Eu – John Grogan

Se você inda não leu esse livro pode ler porque é muito legal… Quando peguei emprestado  com minha amiga nem pensei que fosse gostar tanto (mesmo já tendo visto o filme) afina era um livro ‘baseado em fatos reais’ sobre um cachorro, mas caramba, a narrativa é tão legal e a historia tão divertida e cheia de reviravoltas que não fica nada chato! O filme é legal também, mas o livro tem mais detalhes, eles cortaram mts coisas fundamentais do livro. Os 2 são bons, mas sabe, de formas totalmente diferentes! Leiam o livro e depois vejam o filme.

Eva

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

