Obrigada pela visita!

Dia 01 – um livro que te surpreendeu completamente: pode ser tanto positivamente ou negativamente. Ou ambos.

Eu pensei bem nessa pergunta, porque na verdade eu já li tanta coisa, e algumas há tanto tempo que não dá pra lembrar tudo… Geralmente eu costumo gostar de todos os livros que leio – não porque eu não tenha opinião forte e ache tudo uma beleza, mas porque eu já escolho ler coisas que sei que são do meu interesse. Por isso pra essa primeira pergunta escolhi um livro que me surpreendeu bastante – de um modo positivo – pois não fazia meu estilo, não era o tipo de livro que eu estava acostumada a ler ou me interessasse.

O Hobbit


Lembro que comecei a ler esse livro sem dar nada por ele, mas eu queria ler algo pra não ficar sem ler nada e peguei aqui na estante da coleção Tolkien do meu pai. Eu sempre gostei dos filmes do Senhor dos Aneis, mas nunca tive vontade de ler os livros justamente por ser uma historia que eu achava que não seria do meu interesse pra ler, só pra assistir mesmo… Eu nunca fui muito fã de historias fantasiosas tipo HP, mas estranhamente sou fascinada pela a série Twilight… Vai entender….

Então fiquei bem surpresa por ter gostado da historia, achei realmente interessante e me peguei imaginando cada cena.Eu gosto de não ter expectativas em relação a algo porque no final podemos ser surpreendidos por um resultado inesperado! O autor descreve muito bem os detalhes, mas não de uma forma cansativa.

E sim, esse livro vai virar filme ano que vem, dividido em 2 partes. E agora que eu já li o livro tenho certeza que vou ficar implicante com as mudanças que com certeza vão fazer!

Eva

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

