Obrigada pela visita!

É tempo de recomeço…
Não agora, não hoje,
Mas sempre…
Todo dia, toda hora, todo minuto você pode recomeçar…
Pra isso basta querer..
Só depende de você!
A partir de agora eu quero acordar todas as manhãs e me sentir feliz pelo simples motivo de estar respirando..de olhar o céu azul e mesmo que o céu não esteja azul, por poder olhar o céu ou simplesmente por poder ver…
Quero ouvir o canto dos pássaros ou até mesmo a buzina de um carro e ficar feliz por poder ouvir…
Quero comer sorvete ou até mesmo jiló e ficar feliz por poder sentir os mais variados sabores…
Eu quero sentir o cheiro de um bom perfume, fazer carinho no gato ou espetar o dedo no espinho de uma rosa e ficar feliz por saber que eu posso ter todas essas sensações…
Quero dar bom dia pras flores..
Despertar sorrisos até mesmo das pessoas que eu não conheço..
Quero encontrar a felicidade nas coisas mais simples possíveis…
Quero fazer as coisas que eu gosto sem me preocupar com nada..
Quero gostar de mim como eu sou, mas que isso não seja motivo para que eu me acomode e sim para que eu procure melhorar a cada dia…
Quero estar perto das pessoas que me fazem bem e poder contribuir para que o dia delas seja feliz também..
Quero olhar para uma criança e enxergar nela o futuro…
Quero deixar pra trás as mágoas, as dores, as coisas ruins e guardar somente coisas boas..
Quero ter coragem para enfrentar os obstáculos e sabedoria para perceber quando é a hora de desistir de algo…
Quero fazer as coisas certas, mas saber reconhecer quando estiver errada…
Quero seguir pela estrada certa, mas se um dia pegar uma rua errada poder voltar e continuar o caminho..
Quero fazer todas as coisas que planejei ou tudo totalmente diferente, desde que no fim do dia eu esteja feliz com o que foi feito..
Quero me arrepender de ter feito do que me arrepender por ter deixado de fazer algo que eu queria..
Quero deixar de ver os obstáculos como motivos pra desistir, e sim passar a vê-los como desafios que me motivem a continuar…
Quero que as pessoas que são importantes pra mim saibam disso sempre mesmo que eu não diga isso com muita frequência…
Quero amar sem precisar sofrer por isso…
Quero abrir os olhos e enxergar o que a maioria não pode
simplesmente porque deixaram de acreditar…como por exemplo, o interior das pessoas que é o que realmente importa pra mim…
Quero tantas coisas que eu poderia passar a vida toda aqui escrevendo…mas pra que fazer isso se eu posso viver?
Então pra encerrar…
Eu quero que no meu último suspiro eu possa olhar a vida e dizer: “valeu a pena…”

by Nath Souza


Comentários a: "(Meu) Recomeço…" (1)

  1. aryane said:

    Participe do melhor blog de enterterimento sobre livros ja visto e publicado no Brasil e no mundo.
    aqui voce encontra:
    [B]
    *Novidades
    *Promoçoes
    *Indicaçoes
    *Lançamentos
    *Resenhas
    *ETC…[/B]

    Nao perca a oportunidade de saber tudo sobre o universso literario ♥
    link: http://litsobrenatural.blogspot.com

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

