Obrigada pela visita!

De Patricia Barboza, publicado pela Editora Ciranda Cultural.

É um livro gostoso de ler seja qual for o seu sexo, idade, religião…
Os mais novos vão descobrir, junto com as personagens (protagonistas masculinos e femininos), os mistérios da primeira vez (o primeiro amor o primeiro beijo, a primeira briga, a primeira barba, o primeiro sutiã, o primeiro regime, etc) e os mais velhos vão lembrar de quando aconteceu com eles.
A primeira vez de tudo é um grande mistério pra todos nós, até que… acontece!
Podem ser de diferentes maneiras e terem resultados totalmente opostos pra cada pessoa, mas todas tem algo em comum: é a primera. Todos temos medos, expectativas, inseguranças… E, quando passa, uns sentem alivio enquanto outros querem de novo.. são diversas reações, afinal todos somos diferentes.
Sempre achamos que somos os únicos a passar por tal situação, mas todo mundo passa um dia e no fim todos daremos boas risadas…
E a Patricia Barboza com seu livro “A primeira vez a gente nunca esquece” traz pra gente alguns desses momentos (embaraçosos ou não) contados de uma maneira super divertida. Aposto que você vai se identificar com algum deles.. 😉

Obs.: Patricia Barboza, autora de “Os quinze anos de Carol” e “Sai da internet, Clarice!” estará na Bienal de São Paulo lançando “Confusões de um garoto” e “Sete desafios”. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas acredito muito no trabalho dela, então assim que eu puder falarei deles aqui com mais detalhes. Então se você já conhece o trabalho dela, corre pra lá. E se ainda não conhece não perca essa oportunidade.
Mais Informações: www.patriciabarboza.com

by Nath Souza

Advertisements

Comentários a: "Estante dos Sonhos: A primeira vez a gente nunca esquece" (2)

  1. Oi, querida!! Muito obrigada pelo carinho de sempre! Te acho uma fofa, vc sabe disso, né? Beijossssssssss!!!!

  2. ô sua sumidaaaaaa, cm vc tá? e as aulas de inglês?
    e a vidaaaaaaa?

    manda notícias! saudades, viu?!

    te amo ♥ bjo 🙂

    ps.: aqui ta conseguindo ficar ainda melhor ;*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: