Obrigada pela visita!

Ser Pai…

OBS: Post de 2009.

Bom gente, desculpa o atraso pra postar.. eu sei que o Dia dos Pais já passou, mas queria deixar a minha homenagem. Esse é o texto do vídeo que eu fiz pro meu pai.

dad_kissing_baby

Eu não tenho como saber exatamente o que é ser pai… Talvez você me ajude, como sempre me ajudou a caminhar.
Ser Pai…
É esperar ansioso pela chegada e ao mesmo tempo muitas vezes se sentir impotente, pois o bebe ainda está na barriga.
É querer estar presente em todos os momentos..
O primeiro sorriso.
A primeira palavra.
O primeiro passo.
Não para vê-lo caminhar sozinho, mas para estender a mão e guia-lo.
É aprender com a vida…
Com os erros..
Mas é também errar tentando acertar.
É ver o filho andar por caminhos errados e muitas vezes não poder fazer nada.
Mas é estar ali para o ajudar a voltar ao caminho certo.
É ver defeito em todos os meninos que sua filha conhece.
Se tornar espectador e ter que aceitar.
É estar perto mesmo distante.
É partilhar alegrias e tristezas.
É parar tudo pra socorrer em um momento de necessidade. É chorar escondido pra não demonstrar fraqueza.
É dizer eu te amo através das broncas.
É se orgulhar de pequenas conquistas e transformá-las em grandes.
Tenho muito orgulho de você por tudo.
Eu posso muitas vezes não demonstrar o quanto te amo, mas agradeço a Deus pelo pai que me deu e não trocaria por nada nesse mundo.
Te amo!


Obs.: Esse texto segue o mesmo caminho do “Ser Mãe…”, que fiz pra minha mãe, só que contém coisas direcionadas diretamente pro meu pai, ao contrário do outro que era pra todas as mães.

by Nath Souza

Comentários a: "Ser Pai…" (7)

  1. amei, lindo eu achei lindo dedico, mei q na ousadia para meu pai tbm amo♥
    so poderia ser a Naht, adoro bjss
    ser pai é cuidar e amar assim como as mães fazem.

  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaa!
    Ameeeeeeeeeei!
    Bjooooooooooooooo

  3. sem palavras… Pai é pai, e vc soube demonstrar isso… Amiga, como sempre… AMEI!

  4. Apesar de meu pai ser um chato, eu não trocaria todas essas chatices por nenhuma no muundo. Paii (ll
    Ameeeei Nath.
    Beiijos

  5. Migaaaa, agora tenho entrado no msn de tarde, por isso q naum temos nos encontrado!
    Saudades =\
    Te adoroooo!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog!
    Bjoooooo

  6. Oi gente!!!Ah se todo atraso rendesse um teto tão especial e emotivo quanto este…os atrasos moveriam o mundo, hein? Parabéns por dosar suas emoções na medida certa para seus textos! Kisses 🙂

  7. Hey meninas!
    O Blog Glamour Feminino está com parceria com a Loja do Altivo.
    Juntos nós iremos sortear o livro GOSSIP GIRL: AS DELÍCIAS DA FOFOCA – VOL.1, da autora Cecily Von Ziegesar e editora Galera Record.
    Para participar é fácil, acesse o endereço abaixo e siga as regrinhas!
    http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/08/loja-do-altivo-glamour-feminino.html

    Conto com a participação de vocês, amigas!
    Beijos!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

