Obrigada pela visita!

Hoje venho aqui recomendar um filme realmente espetacular que vcs tem que assitir:

Antes de Partir (The Bucket List).

(virou um trocadilho, não?)

Bem, eu já tenho esse filme em casa a muito tempo, desde o lançamento em DVD, mas por algum motivo misterioso do destino. Ok, Pelo motivo de eu sempre achar que esse filme ia me deixar tristinha e deprimida eu ainda não tinha assitido. Estava esperando o momento certo, ou a companhia, sei lá. Eis que sexta deira a noite meu primo veio aqui e me pediu alguns filmes emprestados pra ele assitir então eu ia emprestar esse e falei que ainda não tinha visto. Ele então me deu um sabio conselho:

– Ah, assite hoje então, antes de dormir.

Eu, que nunca sigo as dicas dele, resolvi assitir, afinal, não tinha nada de bom na Tv mesmo e eu estava, pra variar, sem sono algum.

Então, imaginem qual foi minha surpresa assim que ouvi as primeiras frases do filme. Logo ali eu percebi que seria um filme muito bom (tirando o inicio onde se ouve aquela musiquinha da Warner, que eu já fico feliz).

O filme foi passando e eu me deparei com otimas interpretáçoes, dialogos super interessantes e além de tudo uma pequena aula de conhecimentos gerais. Além, é claro, dos lindos cenários pelos quais os protagonistas, vividos por Jack Nicholson e Morgan Freeman, que eu já sou fã.

Sabe aquele filme que passa e você nem percebe? É como se a historia fosse tão boa que vc acha que está tudo rapido demais? Foi isso, quando eu percebi o filme já estava no final, mas eu queria mais, pois a historia é muito mais que belissima ‘olhos brilhando.

Então minha galera, ficadica: assistam! Ou melhor ficaobrigação!!! You Must Watch!

Eu sou uma pessoa que ama comédias e morre de medo de suspenses, mas agora me descobri fã desse genero de filme: Drama. Sempre achei que dramas nos faziam chorar, mas agora eu percebi que dramas fazem muito mais do que isso: eles nos fazem refletir. E perceber muitas coisas das quais nem nos damos contas. Eu não chorei com esse filme, mas sabe aquela sensação boa, de que a mensagem que ele deixou foi completamente captada pelo coração? Foi o que aconteceu. E eu sempre vou lembrar com carinho desse filme. É um filme pra qualquer hora e qualquer pessoa. Vc pode assitir sozinho, em grupo, tanto faz, aposto que vc vai gostar, e mesmo que não faça uma grande reflexão sobre sua vida, com certeza vai se emocionar com a historia. E rir em algumas partes também.

by Eva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: