Obrigada pela visita!

Eu adoro novidades, e aqui tem mais uma pra vocês.

Você gosta de escrever? Gostaria de ter seu texto pubicado na internet?

Então você está no lugar certo!

Ou então você tem aqueles textos guardados que nunca teve coragem de mostrar? Sua hora pode ter chegado.

Nenhuma das opções anteriores? Então que tal pegar “papel e caneta” ou “bloco de notas e teclado” e se arriscar a escrever alguma coisa?


Você deve estar se perguntando por que eu estou falando essas coisas.

É que no mês de aniversário de 2 anos do Escritoras Teens, teremos uma nova coluna chamada “Eu no Escritoras Teens”.

Funciona da seguinte maneira:

  • Você manda seu lindo texto, poema (ou algo do tipo) mais a foto do texto para o e-mail: escritorasteens@hotmail.com com o assunto “Eu no Escritoras Teens.
  • Eu vou ler todos os textos, e uma ou duas vezes por mês postarei aqui o escolhido.
  • Terá o nome do autor do texto no título e no post, foto e a forma de encontrá-lo na internet, por isso envie junto do e-mail: nome, foto, uma pequena biografia (se quiser) e o melhor lugar pra te acharmos na net (site, blog, twitter, orkut…)
  • Ficar na torcida pro seu texto ser publicado.
  • Mostrar para amigos parentes e paquera também, por que não?

Tem muitos e não como escolher qual mandar? Mande vários! 😉

Temos um post em branco esperando por você!!


by Nath Souza

Comentários a: "“Eu no Escritoras Teens”" (5)

  1. Oii!

    Sim, eu voltei á blogosfera. E de espaço novo! 😉

    Adorei a idéia de mandarmos nosso texto para o Escritora Teens. Vocês são um blog íncrivel, adoro o espaço. Com certeza se eu tiver uma idéia legal vou mandar o meu texto pra vocês, o.k?

    Um beijo e sucesso!

  2. Amigaaaaaaaaaaaaaa, se for assim eu tbm quero!

    uhauhahuauhuhauhahua

    Tá podendo hein! Até publicando outros!
    uhahuauhauha

    Te amo. Muitas saudades. Como vc tá hein?!

    bJos 🙂

  3. Oii, amei o blog 😀

    Amo escrever, tbm, mas queria saber se pode ser um pedaço de uma das minhas historias, pq nao posso mandar ela toda, ne?!

    Tchauzinhoo

  4. Eu tenho tanto texto no PC, minha nossa!!! Vou mandar um assim que puder!

  5. Olá amiguinhas das letras, venho por meio do contato convidá-las para aprticipar da antologia infantil “Para brincar de ler”,um livro infantil que estará aceitando trabalhos de jovens escritoras, também faço o convite aos escritores que pretendem publicar em inglês ou espanhol, para que ingressem no projeto pontes culturais, que têm auxiliado várias vertentes da arte, com enfase maior para a literatura.
    O intercãmbio também os mantêm informado sobre feiras, concursos, e novas antologias.
    regulamentos e informações:
    escritora@izabellevalladares.com.br
    sarahaniston1@yahoo.com.br
    blog:
    http://blogdaizabellevalladares.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

