Obrigada pela visita!

Carnaval 2010

Post de carnaval atrasado, eu sei. Mas como diz o velho ditado ” Antes tarde do que nunca.”

Primeira vez que passo fora de casa sem meus pais. Fomos pra casa da Eva, que também vos escreve neste blog e que anda muito sumida.

Tudo começou com a incrível ideia de fazer fantasias, o que seria muito legal se não fosse de última hora, faltando menos de uma semana e com três fantasias pra fazer. Se não bastasse, a gente ainda escolhe umas bem simples que nem deram trabalho..rs  Eu só tive que ficar acordada umas três madrugadas e nem preciso dizer que praticamente não dormi durante o dia também…. Mas o que importa é que ficou tudo pronto. Ufa!

No primeiro dia todo mundo com vergonha de sair na rua, mas eu as obriguei. *momento má* Afinal eu tive muito trabalho pra fazer. Mas nos outros dias quem não queria sair era eu. O tema das fantasias foi: Alice no País das Maravilhas.

O trio, as meninas super poderosas, três espiãs ou o que você preferir.

Na ordem: Chapeleira Maluca, Alice, Rainha de Copas.

Os dias foram bem legais, a gente riu bastante… Tinham muitas fantasias legais. Destaque para o Michael Jackson, Chaves e Chiquinha, Abelhinhas, Joaninhas entre outras. Sem falar que a orla tava linda com os quiosques novos, adoramos o nº9.

E, é claro pagamos mico. Não podia faltar né? No último dia, todas arrumadinhas, de cabelo feito e tudo mais. Tudo começou com uma ventania que não deixava nossa fantasia no lugar, principalmente a saia e ainda por cima o cabelo ficava no rosto então ficava dificil de saber o que segurar..kk e pra completar, do nada sentimos um pingo e a chuva desabou, ou seja, ficamos completamente molhadas desfilando pela orla, já que eramos as únicas que ficaram na rua, porque todo mundo se enfiou debaixo dos quiosques, mas nós ficamos procurando em qual delese a familia da Eva tava, até que desistimos e entramos em qualquer um, é obvio que tinha gente rindo.

Tambem descobri que sou péssima em mímica, jogando imagem e ação, não que eu já não soubesse, mas eu tive a certeza..kkkkk

A cachoeira tava ótima e caiu muito bem nesse calor. A gente subiu uma trilha imensa e sem fim, todas atrapalhadas, o que me fez lembrar o “Férias dos Sonhos” (meu livro e da eva), só que não tinha nenhum gato pra nos salvar caso caíssemos..e quando chegou lá desistimos e voltamos pra outra. Deu vontade de descer rolando, mas pelo menos no meio do mato tava fresquinho.

Enfim, esse foi o resumo do nosso carnaval.😛


Obs.: Mais uma vez, desculpem pelo sumiço.. u.u

by Nath Souza

Comentários a: "Carnaval 2010" (2)

  1. Lindaaa as fantasias!
    ameii!
    beijoos

  2. floor, tem selinhos pra você lá no blog🙂
    http://meusolhosderobo.blogspot.com/
    Beijinhos🙂

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

