Obrigada pela visita!

Foi pensando em você…
que eu escrevi os meus mais mais belos poemas.
Os mais tristes e os mais sofridos também.
Foi pensando em você…
que eu expus cada pedacinho da minha alma,
através de simples palavras cheias de significados.
Foi pensando em você…
que eu dediquei meus versos ao amor.
E, foi pensando em você…
que hoje estou aqui escrevendo…
transformando palavra em sentimento.

by Nath Souza

Comentários a: "Foi pensando em você…" (6)

  1. desirée said:

    é sempre por causa deles amigaaa!
    e esse manés não sabem, ou fingem que não! ¬¬
    claro que vc vai ler o meu livroooo! vc tá nele, e nem te contei, já escrevi a parte em que seu bofe gato-gostoso-udo-de-bom aparece na história!

    que bom que gstou dos meus textos, vc tbm expressa meus sentimentos melhor q eu agumas vezes!

    te amo ♥

    bjo 🙂

  2. Oh amiga, estou com saudades de hablar ctg. Meu msn não abre, e to entrando pelo ebuddy e está mega complicado ver as pessoas on. Quando me ver, venha falar cmg (:
    Não gosto de te ver assim, sabe que você merece alguém que te deixe feliz. E esses dias estava lendo uns contos e li um que amei, tinha um trecho que dizia assim: Nenhum homem merece as lágrimas de uma mulher, e aqueles que merecem não as fazem chorar.
    Beeijos ;*

  3. Nossa achei super lindo Nath, mudi de blog to mais nesse beijoss! :DD

  4. amei amiga 😀
    tava com saudade daki
    beeeeeeeejos

  5. Lindoo.
    Ameii.

    Beijos

  6. Lucass said:

    Amei o texto nath,vc sabe que escreve mto bem,nem preciso rasgar seda em relaçao a isso neh 😛
    Obrigado por dedicar seus versos e poemas a mim,eu nem mereço u.u’

    Vc é uma menina que significa mtooooooo pra mim,e eu te amo muitão! Mais q vc me ama tah,e vc sabe disso :P²

    Bjoooo e continua escrevendo pq eu adoro³ seus textos!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

