Obrigada pela visita!

Escrever…


…é o q eu amo fazer.
…é como eu me expresso.
…e é o que me salva muitas vezes.
é como eu me entrego por completo…
até onde as palavras alcançam.
…é minha companhia,
muitas vezes minha melhor amiga.
…é a maneira de eu me sentir útil.
…é como eu divido a minha dor,
e tambem todas as outras sensações.
…é o que atravessa as barreiras dentro de mim que ninguem mais consegue.
…é o que permite que eu grite sem fazer barulho.
…é o que alivia meu coração.
…é uma parte indispensável da minha vida.


by Nath Souza

Comentários a: "Escrever…" (1)

  1. exatamente como me sinto. escrever é como o ar que respiramos!*-*

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

