Obrigada pela visita!

Não, este não virou um blog de culinária…rs Só quero mostrar pra vocês umas coisinhas que fiz:

Rainbow Cake

Salada de Frutas

Agradecimento a Ariana Luz, que me deu umas explicações sobre o bolo..rs

Obs.: Tá um pouquinho atrasado, mas as fotos não colaboraram. =/


by Nath Souza

Advertisements

Comentários a: "Comidas de Ano Novo..rs" (2)

  1. eita menina prendada!
    já pode casar hein!
    rsrsrsrs

    amooooo!

  2. kkkkkkkkk, hm parece bom*-*
    pronta pra casar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: