Obrigada pela visita!

Perdida..
Mergulhada na minha própria dor
Vendo o meu chão sumir
O céu trocar de um belo azul por um negro assustador
É como se o tempo parasse…
Enquanto os ponteiros do relógio correm
O muro a minha volta aumenta
E se fecha cada vez mais
E quando parecia que a dor já era grande o bastante
Ela se torna ainda maior
Vontade de gritar…
Eu grito com todas as minhas forças..
Em silêncio.
Vontade de correr…
Eu corro o mais rápido possível…
Com a minha mente.
Vontade de sumir…
Eu desapareço no vazio do meu peito.
Deixando do lado de fora apenas a casca…
Que é o que você pode ver.

by Nath Souza

Comentários a: "O dia em que meu mundo parou…" (5)

  1. brenda said:

    lindooooooooooooooooo d++++++++
    amei..

  2. desiree said:

    amigaaaaaaaaaa!
    pelo amor de santo deus!
    o que aconteceu?!!!!
    te amo [naum esquece!]
    bjo

  3. Nossa! Que texto, hein?!
    Enquanto lia fiquei imaginando um lugar escuro, vazio e solitário.
    Confesso que esse lugar me deu um pouco de medo… rs…
    FICAR sozinha pode até ser necessário as vezes, mas… ESTAR sozinha não deve ser muito bom…
    Adorei o texto!
    Sucesso ae!! _o/

    Beijão!

  4. Camilla said:

    Meu, mto triste o texto… TEM HOMEM QUE NÃO MERECE NADA! FATO!

    Besitus e ps: vc merece tudo de melhor nessa vida!

  5. nath souza sou ator de teatro a quatro anos tenho videos no youtube com o nome genario meu bem teatro eu tenho um sonho de trabalhar em novela e não sei como fazer. gostaria se aguem me ajudsse a realisar esse sonho. e eu saberei agradeçer meus telefones é 33237183 e cel 97370354 atenciosamente genario rodrigues carneiro

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

