Obrigada pela visita!

Stop!

Estou tão abandonada
Mergulhada na minha própria dor
Dor que ninguém sabe
E que eu divido comigo mesma
Muitas vezes através das palavras
Numa tentativa inútil de fazer isso parar..

by Nath Souza

Comentários a: "Stop!" (7)

  1. so quem vive essa dor e que sabe o quanto ela doi e o quanto ela nos faz mal, atraves das palavras tentamos ameniza-las um pouco , tentativas apenas tentativas! Adorei Nath Lindooo

  2. Simplesmente maravilhosa esta tua composição, os meus parabéns! Um forte abraço do meio do Atlântico.
    Parabéns pelo seu belo blog…

  3. Poxa!

    depois de 2 animados esse vem Depre…
    mas tudo bem amiga, ainda vamos ver nosso Edward Cullen…ahahhaha
    Acho que ta na hora de mudar o header o que acha? Mas amo tanto esse…. Talvez algo mais colorido pra celebrar a primavera e o verão q vai chegar! Posso fazer uma arte nova [ui, que profissa eu]

    bjsss

  4. Lindona, não estou gostando nada de posts deprê! Ai, ai, ai… rsrsrss… vamos melhorar! Estou numa correria tão grande que nem tive tempo de passar por aqui antes, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Fica bem!! Beijos e se cuida. Como a Eva falou… vamos ver Lua Nova. Achei o Carlisle especialmente lindo no filme… rsrsrsrs…

  5. eu sou é viciada em twilight UAHSUAHSU’ não dá para não pensar neles, mas isso é pq eu queria se a bella, ou ter a sorte dela entende? s;
    eu sofri muito e agora tenho medo de tudo s; Não sei o que houve com você, mas está sentindo igual a mim. Eu estou melhor um pouco. Eu acho. Porém isso é graças aos meus amigos e familiares, e acho que devia fazer o mesmo que eu fiz. Se aproximar de quem te ama de verdade.
    E espera que um dia seu amor chega. Assim como sei que meu Edward ou Jacob um dia irão aparecer😉

    p.s: gostou do meu texto “eu preciso de você”? AIIIN fiquei feliz. Eu pensei tanto em lua nova quando em mim, meio que estou num momento lua nova x-x UAHSAUS’
    eu escrevo muito UAHSUASH’
    beejo flor ;*

  6. palavras fortes, adoro isso, nath ta nevando aqui?
    ameii ta de mais, esse blog! (L

  7. brenda said:

    foi taum profundo e tristee eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

