Obrigada pela visita!

Nós dois, correndo e brincando na areia da praia.
Fazia uma linda noite. Nem quente e nem fria, a temperatura ideal.
A brisa do mar batendo no meu rosto e balançando meus cabelos.
O céu limpo, com a lua cheia iluminando minha face e as estrelas se refletindo nos meus olhos.
As ondas leves em um mar convidativo nos levaram até ele.
A água morna batendo no corpo em uma agradável maneira de nos dar as boas vindas.
Sorriamos feito crianças descobrindo algo novo, e talvez estivessemos mesmo: o amor.
Jogávamos água um no outro como se isso pudesse deixar marcas daquele momento tão especial.
E a felicidade era tanta que parecia poder explodir a qualquer momento com o quebrar das ondas.
Eu corria pra fora do mar, não fugindo, mas como um convite para se aproximar.
E ele entendeu perfeitamente, como se estivessemos ligados por algo, e me seguiu numa corrida pela areia.
Enquanto corria, eu olhava pra ele em um mode de provocação, o que o fazia correr ainda mais rápido.
Mais um pouco e ele me alcançou, me pegou em seus braços e me girou no ar por alguns segundos.
Me abraçou, se atirou na areia comigo e rolamos um trecho até pararmos com ele por cima de mim.
Nossa respiração estava ofegante e os corações acelerados.
Quem ligava se estavamos cobertos de areia?
Diante dos meus olhos eu tinha a imagem perfeita: o homem que eu amava, com a lua de fundo a nos abençoar.
E era com o rosto dele na mente que eu estava quando ele me beijou….

by Nath Souza

Anúncios

Comentários a: "Quem ligava se estavamos cobertos de areia?" (6)

  1. Desirée said:

    Lindoooooooooooooooooooooo!
    quem liga pra areia?!
    uhahuuhahuauhuha
    te amo amiga
    como vc tá?!

  2. Ai…nunca deixei um comentário aqui…(acho que estava com medo de escrever alguma besteira rssrsr) mas eu adoro tudo o que vcs escrevem e acreditem de alguma forma isso tudo me inspira… beijos e continuem a nos maravilhar com todas as coisas lindas que escrevem 🙂 nossa….acho que fui um pouco melosa rsrsrsrs ta vendo? eu disse que ia acabar escrevendo besteira rsrsrs
    beijos**

  3. Meuuu deuss, lindooo demaiss!seus desfechos sao sempre os melhores emocionante e verdadeiro foi o texto!
    beijinhhos

  4. Amiiga!!

    Vc anda tão inspirada…. Vou fingir que nem sei de onde vem ok?
    Mas vc podia usar essa inspiração em nosso livrinho abandonado de vez em quando.. mimim

    Avhei esse como o anterior lindos demais, é o tipo de cisa q eu escreveria se eu fosse poetisa… tem mt sentimento… verdadeiro e unico.. algo que so se sabe qnd se sente(iu) algo especial por alguém…

    Enfim… amei! Lindooo.. Eu queria estar nesse mar e olha que eu nem gosto hein…

    Bjosss

  5. Lindo.Lindo.Lindo.

    Beijos

  6. Os meus parabéns para este conjunto, tanto foto como poema são muito bonitos… Um forte abraço dos Açores.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: