Obrigada pela visita!

buraco no peito

Meu coração está tão machucado, que se você olhar no meu peito só encontrará um buraco no lugar onde ele deveria estar…

E o punhal passa nas feridas abertas, e já não causa mais a tortura da dor da cruel abertura de uma nova …Não tem mais onde ferir.

by Nath Souza

Comentários a: "Onde está o coração?" (4)

  1. Desirée said:

    Amigaaaaaaaaaa, não fica assim!
    Eu ainda tô pior que vc, acredite!
    Muitas coisas aconteceram!
    Amo.
    Bjo

  2. Puxa, espero sinceramente que melhore!
    Na verdade, a gente nunca sabe muito bem oq ue dizer nessas horas, mas vou torcer por vc, para que fique bem.
    Beijos,
    fica com Deus!

  3. Aiiiiin que triste x;
    Meu coração está assim também, mas eu penso na minha familia, meus amigos e em twilight que melhoro (:
    beejo e melhoras ;*

  4. brenda said:

    axei lindoooooooooooooooooooooooooo
    ñ pela dor ++ pelo poemaa..ñ gent eu ñ sou emo ++ é bem profundo marcante adorei

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

