Obrigada pela visita!

tumblr_kqgltqrOtX1qzrvo0o1_500

Eu até gosto de ter planos. Um tipo de lista pra saber o que fazer durante o dia ou durante a semana, um planejamento. O problema é que eu nunca consigo cumprir nada. Ok, eu sou meio desorganizada, já sei.

Mas eu também penso que algumas vezes é até bom não ter plano algum. Porque se por um lado é bom saber, ou pelo menos ter uma idéia do que se quer fazer ou tem que fazer, também é legal deixar as coisas acontecerem. Até porque na maioria das vezes – pelo menos no meu caso, as coisas nunca acontecem como o planejado, então é melhor simplesmente não planejar do que planejar e depois ficar frustrado por não conseguir cumprir.

Eu nunca gostei de fazer planos muito futuros, sabe? Do tipo “Daqui a cinco anos eu…” hahaha… Eu mal sei o que eu vou fazer amanhã, que dirá daqui há um ou cinco anos. Claro que eu tenho sonhos que eu gostaria que se realizassem em um certo tempo, mas eu prefiro não pensar muito sobre isso e deixar as coisas acontecerem. Porque eu acredito que o que terá que ser, será. E só.

“Let It Go”

Eva

Comentários a: "Planos? Eu não tenho nenhum." (5)

  1. Desirée said:

    O que tiver que ser, será. Algumas vezes eu penso assim e em outras eu pens que nós fazemos nosso próprio destino. São fases, eu semre fui meio estranha, mas acho que estranha de um jeito bom (se isso for possível!)
    Bjos amiga🙂

  2. é verdade! Fazer muitos planos sempre atrapalha e mesmo que incoscientemente a gente sempre cria espectativas nas coisas e só se decepciona…
    ” Viva e deixe viver ”
    beijos ♥

  3. Nath Souza said:

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que texto legal *-*
    Tava falando disso com o M* hj…uhahuahuhuha
    to falando q temos conexao…huhu
    S2

  4. Nath Souza said:

    Obd.: Ainda bem q “alguem” postou aqui…rs

  5. Oiie, Ameii seu blog, Muiito foufoo..
    Passa no meu taambem? Bjonaas

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

