Obrigada pela visita!

Nath B-Day!

Aêe povo!

Estou aqui hoje por um motivo muitissimo especial – claro, só assim pra eu aparecer… Enfim…

Hoje é o niver da nossa Escritora Teen predileta!!!!!

Nath

Ehhhhhhhhh, Uhuuuuuuu, Clap-Clap-Clap!!!

Então amiga, eu estou aqui pra deixar escrito minha mensagem de aniversário especialmente pra você!
“Que Deus te abençõe sempre, te de muita saude, muito juizo (hehe) e tudo mais que você pedir. Que você continue sendo essa amiga pra mim que vc é desde que eu me lembro sempre e que a gente possa comemorar muitos outros aniversários juntas!!! Eu te amo mesmo e você pode contar sempre comigo ;)” Você é minha bitch preferida! We’re friends 4ever!

Love Ya!

PS: Nath, encontre uma mensagem subliminar oculta neste  post que você ganha um doce!

Eva

Comentários a: "Nath B-Day!" (1)

  1. Parabéns Pra vc
    Nessa Data Querida
    Muitas Felicidades
    Muitos anos de Vida..

    É Big, É Big. É Big, É Big, É Big
    É Hora, É Hora. É Hora, É Hora, É Hora
    Rá-Tim-Bum Nath!!

    Muitas e Muitas Felicidades e Muitos Anos de Vida!!

    \o/

    A Chuva Cai, A Rua Inunda..

    oO

    Prefiro nao comentar UAHuahuHA

    BeijaO!!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

