Obrigada pela visita!

Meu niver \o/

temaniver

Mais uma primavera…
O tempo passa, muitas vezes rápido demais…outras lentamente… É como uma onda, que leva e traz pessoas, amigos, amores, experiências, oportunidades, infinitas coisas.

Hoje, quero agradecer primeiramente a Deus por tudo. E, também a você…
que é fã do blog \o/
que vem aqui sempre…
que comenta…
aos que gostam e aos que não gostam
aos anônimos
aos que vieram aqui por acaso e voltaram
aos que vieram por acaso e nunca mais voltaram…
aos que nunca vieram
a quem está aqui pela primeira vez
A você, com quem eu divido minhas doideras, sonhos, conquistas, alegrias, tristezas e lágrimas, ocultas ou não, através dos poemas e textos.

O meu pedido desse ano é: OTIMISMO e DETERMINAÇÃO!

Espero poder estar com vocês comemorando outros aniversários.

Obs.: Por causa de alguns problemas, não pude responder aos comentários. Peço desculpas e prometo que em breve vocês encontraram recadinhos meus.😛


by Nath Souza

Comentários a: "Meu niver \o/" (2)

  1. Parabééns tudo d bom seus desejovão se realizar enegia positiva!
    bijos Nath

  2. parabenss atrasado.
    tudo de perfeito na sua vida!!🙂

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

