Obrigada pela visita!

Finalmente, depois de 2 anos entre escrever e infinitas revisões, o nosso livro foi registrado hoje!

Estamos muito felizes por finalmente esse dia ter chegado…sem palavras…

Em breve mais informações pra vocês!

by Nath Souza

Comentários a: "Super notícia…" (5)

  1. Nossaaaa!
    Tô super feliz por vc, querida!
    Toda sorte do mundo, de coração!
    Mil beijos!

  2. Livro? Sério? Me conta iiiisso, guria! Não me mate do coração 😮

  3. Nem tenho muitoo a dizer, estou sem palavras!! PARABÉNS!
    vocês mercem, escrevem muuuito bem, tenho certeza de que vão conseguir publicá-lo e quando isso acontecer, teha certeza de que vou ser uma das primeiras a comprar!!
    *______*

    beijooos :*

  4. gabyzinhastar said:

    Ual, que legal.
    É sobre o que?

    Parabéns, pra vocês.

    Beijos

    http://gabyzinhastar.wordpress.com

  5. Nossa uau,,,, explica mesmo. bjãaao

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

