Obrigada pela visita!


No meio dos meus medos…confusões…tristezas…angustias..incertezas…
Olho pro céu e vejo um avermelhado incomum por tras das nuvens..
Curiosa..insisto em observar um pouco mais o céu e me deparo com um lindo arcoíris.
Este, que trouxe um pouco de alivio pra tudo aquilo que estou sentindo…
E agora, ouço o canto dos passaros, que do seu modo tão particular saudam mais um dia que se inicia.
O primeiro pra alguns e o ultimo pra outros…e apenas ma
is um dia pra muitos…

Apenas alguns minutos se passaram…e como mágica..o avermelhado ja é quase imperceptivel..
Mas se olhar bem no fundo..o arcoíris ainda permanece lá..ao menos na minha memória.
Mais alguns minutos e é como se nada tivesse acontecido..apenas encontro um céu coberto de nuvens cinzas…
Se eu não tivesse direcionado meu olhar a janela alguns minutos atrás, como muitos, não teria visto esse belo espetáculo
da natureza…
E o arcoíris ainda continua na minha memoria..

Então, eu paro um momento e reflito sobre como a vida é…
Simples e complexa, como a natureza…
E mais uma vez me dou conta de que alguns instantes, por menores que sejam, fazem a diferença sim.
Mas, insistimos em deixar nossos “olhos da alma” fechados e não vemos passar as oportunidades que realmente

importam.. Como o simples fato de dizer eu te amo…antes que seja tarde…porque nunca vão saber se você não disser.
Aproveite enquanto ainda existe tempo!


by Nath Souza

Comentários a: "Como um simples instante pode fazer a diferença.." (9)

  1. Adoro os textos daqui!
    Eles são lindos! Bela imagem! ^^

    No momento eu ando um pouco sumida, mas eu prometo que assim que os meus estudos derem uma “afrouxada” eu volto a postar no meu blog regularmente! ^^

    Mas por enquanto…

    Tipo assim, eu fui convidada para participar da coluna “Vida de Fã” do Site da Mary Jane e devido a isso, eu vou participar do Site o mês de setembro inteirinho.
    Com isso, serão postados textos feitos por mim mesma durante todo o mês de Setembro no site da Mary Jane. Será um texto por semana.
    Por isso, venho aqui, encarecidamente, pedir a sua colaboração com um comentário nos textos que serão postados. O primeiro já está no site!
    Aqui está o link:
    http://www.maryjane.com.br/pags/index.asp?include=news_geral&p_subTipoID=32&p_noticiaID=1518

    Conto com a sua colaboração!

    Agradeço desde já!
    Obrigada!

    Como comentar? Na coluna do lado direito do site, existe uma caixinha com o fundo amarelinho. Batsa preenchê-lo e comentar! Obrigada e Beijão! ;***
    Se permanecer a dúvida, olhe o tutorial: http://img171.imageshack.us/img171/7130/enviar.jpg

  2. Amigaaaa!
    Fico lindooooo!
    Tô vendo que vc está mais felizzzz!
    Até que enfim \o/
    Saudades
    Te amooo
    Bjoosss

  3. lindo perfeito sue texto.. o que mais tocou em mim foi afrase final, nossa amei! amore aqui tenhoum selo pra vc lá se quiser dá um olahdinha! beijões

  4. Nath, muito lindo esse texto. Concordo com tudo o que vc diz, aliás, acho que são essas coisas simples que podem salvar um dia e nos fazer refletir sobre o quanto damos mais importância às coisas que nos fazem mal. Por que não valorizar e conseguir enxergar aquilo que nos faz bem, né?
    Um beijo, querida. Obrigada pelas visitinhas e pelos comentários.
    Tudo de ótimo para ti!

  5. “Mas, insistimos em deixar nossos “olhos da alma” fechados e não vemos passar as oportunidades que realmente importam.. Como o simples fato de dizer eu te amo…antes que seja tarde…porque nunca vão saber se você não disser.”

    Eu adoreeeeeeiiii o texto, e principalmente essa parte que destaqueiii!!!

    Parabéns Nath!!!

    beijux… Até a próxima visiitinha

  6. Nathy! Achei esse seu texto o mais lindo desde a primeira vez que vim por aqui! Achei tão lindo, poético..virei fã agora! E os olhos da alma são os que fazem toda a diferença na hora de escolhermos um futuro, um amor, um amigo..tudo! Inclusive, na forma em que vivemos!
    Beijos 🙂

  7. Oieeeeeee!!!!!!
    Seu blog tá o máximo!!
    Eu acho que vc deveria colocar o titulo de poeta teens neh!!
    Acho que eu não conseguiria nm a pau fazer uma poesias dessas!!
    Dispois passa la no meu blog e deixe um comente tá!
    Bijusssssss!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

