Obrigada pela visita!

Quem sabe?

kskB6B5.tmp

4:23 da madrugada e eu estou completamente perdida…em todos os sentidos…perdida nos meus pensamentos…perdidamente apaixonada…
Mil coisas passam pela minha mente em um turbilhão de emoções..estas que eu não sei definir…
Pareço louca, ou apenas mais uma que foi mordida pelo bichinho do amor…flechada por um ser chamado cupido.
É um mixto de coisas que te deixa em um estado indefinivel, ao menos humanamente indefinivel.
Loucura? Talvez.
Um risco? Com certeza.
Mas existem os tipos de riscos que valem a pena, e esse me parece um deles.
É claro que eu fico confusa. Quem não fica?
Ainda mais com algo que parece tão impossível…não, não gosto dessa palavra, digamos improvável de acontecer.
Mesmo alguma coisa me dizendo que pode ser…algum dia.
Quem sabe?


by Nath Souza

Comentários a: "Quem sabe?" (2)

  1. Eu realmente preciso saber o que está se passando! Vc está me deixando mt por fora…rsrs
    Sumida!
    Eu tô morta de saudade de vc, vc n tem noção disso
    Eu te amo, minha maria ;D

  2. Olá. Nossa adorei o seu poster! Como você escreve bem em??

    Ha tambem vim agradeçer pelo seu comentario em um dos meus porters.. Adorei muito tudo aqui viu? De verdade..

    Beijos.

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

