Obrigada pela visita!

Gente tá chegando!  *-*

Amigas e amigos internautas que moram no Rio de Janeiro: Vocês não podem perder!!!

Já vai reservando um, dois, três dias na agenda…

header

Presença de Meg Cabot (O Diário da Princesa) e muitos outros.

País homenageado:  EUA.

Não vai perder hein! 😉

Data: 10 a 20 de setembro de 2009
Local: Riocentro
Avenida Salvador Allende, nº 6.555 – Barra da Tijuca

Mais informações: http://www.bienaldolivro.com.br

by Nath Souza

Comentários a: "XVI Bienal do Livro Rio" (3)

  1. quem me dera poder ir :/ ia me esbaldar.

  2. Nath amada, Eu não moro no rio nao vo na bienal, infelizmente, mas a gata da Meg, minha amada, haha, vai vim pra salvador tambem e eu… Estarei lá!
    uhuhuh que venha a meg que eu vou de Sorte ou azar e formaturas infernais.
    *-*( Ter a assinatura dela nos meus livros será tuddo)*-*
    ainda vou dar um presente pra ela, ela que me aguarde.
    🙂

  3. Amigaaaaaa!
    vOCÊ VAI QUE DIA?
    Eu queria tanto o autógrafo da Meg, mas logo nos dias que ela vai eu não posso ir
    =/////
    Sábado tem feira no curso e domigo vestibularrr!
    Eu querooooooooo!
    buá¹²³
    Saudades
    =***

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

