Obrigada pela visita!

Selo presenteado pela Lua- “Sapatos e Poesia” e a Desi – “Dreamgirl“:

nectar

Regras :

1- Indicar 6 blogs:

Selo presenteado pela Lua – “Sapatos e Poesia” e a Desi – “Dreamgirl“:

roxie

Regras:

->Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!”.
->Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.
->Escrever 5 coisas que são ROXIE ( sobre música, televisão e cinema, três países que sonha em conhecer, três cores favoritas, três hobbies).
->Indicar 10 blogs que você ache ROXIE
->Avise a pessoa que você indicou.
Minha opinião Roxie [vcs poderão notar como eu sou uma pessoa “decidida”.. rs]:
-> Música: You belong with me
->TV e cinema: Ela é o cara
->3 países que sonho em conhecer: Inglaterra… [em duvida sobre as outras opções]
->3 cores favoritas: vermelho, preto, rosa [gosto de todas as cores, n tenho mais favorita]
-> 3 hobbies: escrever, ler, ouvir musica
Quem eu indico :


Selo presenteado pela Desi – “Dreamgirl“:
selinhofeufolandiafinal

Regras:

1. Postar o selinho e as regras;
2. Responder às perguntas: [super dificil pra mim..rs..vou listar os ultimos que eu gostei]

– Uma música mágica: You are not alone
– Um filme mágico: Gatos, fios dentais e amassos
– Uma viagem mágica: Qualquer lugar acompanhada de uma pessoa especial
– Maquiagem mágica: Gloss

3. Indicar o selinho para cinco blogs mágicos:

Obs: Quero agradecer a todos pelas 17.000 visitas. Nunca imaginei chegar a tanto. *-*

by Nath Souza

Comentários a: "*-* Mais Selos *-*" (2)

  1. QUE LINDAA *-*
    aah obrigada pelo roxie lá em cima, Nath. emocionei, por isso que amo isso aqui, muito perfeitão, nao tem como eu entrar na net e nao vir aqui beejao.
    ;DD

  2. OBRIGADA pelo selinhos, Nathy *-* você é um amor! beijobeijo :*

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

