Obrigada pela visita!

X da Questão

OQAAALLmvOizj6yZc8_71ubkXeiY8kZeRt5igkf0eo9ehKlVZmQvwe7ROxDfA7EaOUjKYdau5ym0gCKmbYWvx_YlVw4Am1T1UPhc5iZ9iTztlSmDaEOQI9kaQ5n2

Antes tudo parecia vazio
Sem sentido
Me sentia sozinha
Perdida
Até o momento que eu te encontrei
Então tudo foi se encaixando
Pouco a pouco
Diante dos meus olhos
E eu percebi que era você que faltava pra tudo funcionar

by Nath Souza

Comentários a: "X da Questão" (7)

  1. *-* morri, aah perfeitinhoo..
    qm me dera amar…
    Nath você é Nath sousa cabral?
    vc ganhou o poster do Lucas Till.
    ;DD
    PARABENS, SE FOR VC, MAS ACHO Q EH SRRSRS
    BJSSS😉

  2. owwnnn !
    é tão, mas tão bom sentir isso tudo !
    vale a pena sabia?

    tem selinho pra vc lá no blog !

    bjoss

  3. É tão bom quando encontramos alguém assim, que muda a nossa vida.

    Beijos

  4. Como uma engrenagem
    aquelas q fazem as rodas girarem
    é o amor de alguém q faz nossas pernas caminharem…

    ;D

  5. Nossaa . lindoo, perguntinha básica [sou muuuito curiosaa] vs esta sentindo isso, ou foi so um textinho…. *-*
    Beijobeijooo :*❤

  6. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Fico lindooooooooo!
    Pelo visto você tá bem ^^
    Te amodorooooooo!
    Bjinhos

  7. Nath .. cara seus textos perfeitos como semrpe né !
    liiindoo demais, ah como queria estar assim também,
    não some hein !

    beijõesss

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

