Obrigada pela visita!

tempo-2

O tempo passa, mas sem nos dar tempo para que nos demos conta disso. Pura ironia!
A grande diferença está em que uns o acompanham e vivem intensamente cada instante, enquanto outros se transformam em simples espectadores, vendo a vida passar dianta de seus olhos sem ter feito nada.
Mas depende de você, exclusivamente de você, decidir o que fazer. Só você pode escolher qual caminho seguir.


by Nath Souza

xyz

Presente da Camila – “Mundo Kim*

selo2

Regras:
1. Colocar o selo no blog;

2.Indicar 10 blogs que você adore:

3. Informar aos “premiados”

4. Dizer 5 coisas que você adore:

  • Escrever
  • Meus amigos
  • Livros
  • Animais
  • Você, que visita e comenta no blog..rs😛

Comentários a: "O Passar do Tempo.." (5)

  1. Migaaaaaaaaaa!
    Vamos viver nossa vida pq merecemos ser felizes! ^^
    Obrigada pelo selinho!
    Adoro vc um tantão assim ó …………………………………………………………………………………………………………….(infinito)
    Bjooooo

  2. Tempo… pensei nele muito ontem. E conclui que muitas vezes já fui espectadora e simplesmente deixava pra viver o que queria no futuro. Mas hoje vejo que o futuro não existe. Ainda bem que descobri isso a tempo.

    Obrigada pelo texto, me ajudou a refletir!

    Beeeijos

  3. Nath😀 Que lindo o texto ! Tão verdadeiro ! Quero mesmo poder ser do tipo de pessoa que vive intensamente sabe ? Poxa brigada pelo selinhooo *——* não sei nem como agradecer ! brigada mesmo !
    Bjos😉

  4. eu acho que eu decide que o tempo segue e isso nao posso mudar, mas eu posso direcionar o caminho que quero cruzar!.
    ;D
    AMEI SEU TEXTO TBM
    te adoro nath, bjãoo!
    ^^

  5. Hi,

    Thank you for the great quality of your blog, each time i come here, i’m amazed.

    black hattitude.

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

