Obrigada pela visita!

Ame!

GrMOE1qhUnpoabjgju4qQXQoo1_500

O amor muitas vezes dói…isso não é novidade..
Mas apesar disso, ainda continua valendo a pena amar.
Mesmo que você sofra por muito tempo, ou por várias decepções, nao deixe de amar..nunca.
É um sentimento muito bonito e que nos enche de alegria, transforma pessoas, deixa o mundo mais bonito.
Ame as pessoas, os animais, a natureza, o mundo.
Ame uma, duas, tres…infinitas vezes.
Ame sem esperar nada em troca.
Ame sem preconceitos.
Ame sem barreiras.
Ame sem fronteiras.
Ame com todo seu coração.
Ame mesmo com todos os defeitos, e transforme o imperfeito em perfeito..pra você.
Ame em silêncio.
Ame em segredo.
Ame em pensamento.
Ame por um momento.
Ame eternamente.
Ame quem merece e ainda mais quem nao merece.
Abra seus olhos, seu coração e simplesmente ame.
Não espere ser amado pra amar, dê o primeiro passo. Imagina se todos ficassem esperando?
Não tenha medo de arriscar, pois como dizia Shakespeare: “
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que
poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar..

E não desista, por mais dificeis que os caminhos pareçam ser. Porque na maioria das vezes depende de você.

Obs.:Escrevi esse texto pra “você”. Foi dificil terminar, mas deixo meu recado: AME!

by Nath Souza

Comentários a: "Ame!" (13)

  1. Nossaa! é perfeito .! Bom, não sei pra quem foi que você escreveu isso, mais lembra daquela história minha?? Então, esse texto se encaixou a mim perfeitamente!!! Como sempre, está de parabéns, seu blog e seus textos são completamente perfeitos . ameiii!!
    beijobeijoo :*❤

  2. Puxa, super lindo o texto! E eu te garanto: eu nunca desisto de amar! Espalhar o amor é o maior dom que existe,. Se pensarmos assim por todos os dias da nossa vida, tudo, até mesmo os maiores problemas, terão uma razão e não haverá tanto desespero. Afinal, o amor vence! Sempre, é só querer, pois nada é resistente ao amor.🙂

  3. Ameiiii seu blog, vc sabe expressar oq pensa de uma maneira linda, esse texto ficou mais q perfeito, PARABENSSSS!

  4. É verdade precisamos AMAR. Adorei o texto .

  5. Oi gente!!! Vim pedir perdão pelo breve sumiço..estava em um congresso no Rio. E agora vim ver meus queridos amigos do blog..e é claro que passei por aqui, li um texto lindo sobre amor(que me fez sentir-me abençoada por ter amado desde que nasci!) e uma linda citação de Shakespeare! Lindo texto mesmo! Bjkssss e ótima semana🙂

  6. Nathhhhh!!!!
    Eu sei exatamente como você se sente, e você sabe isso!
    Esse texto foi pra mim, como aquele que eu escrevi foi pra nós duas!
    Mais uma vez, PARABÉNS!!!
    Te adoro, bjinhos!
    =****

  7. Tem um selinho pra vs no meu blog . http://www.meumundokim.blogspot.com
    bejiooo :*

  8. Nathh !
    Poxa, não se nem como agradecer o selinho !
    Pena que você já tinha, por que senão teria te indicado também !😀
    Acho que vou fazer um sabe …

    Lindo o texto viu ? E tenho que confessar : eu realmente tenho esse medo sabe:/ é complicado …

    Obrigada de novo *——*

    Bjos😀

  9. ‘amar como se não houvesse amanhã”

    lindo demais *-*

  10. Caramba!!! Que texto lindo😀
    Vim aqui para agradecer o selinho! Obrigada mesmo😀
    e amei o texto, se eu não estivesse namorando… Com certeza o texto serviria para mim quando eu e meu namorado éramos somente amigos. Porque até hoje a nossa frase é aquela que vc sitou de Shakespeare. Lindo! beijos

  11. Lindo! Traduz tudo. A única parte que eu acho mais dificil pra mim é ‘amar sem querer nada em troca’.
    Por mais que eu negue, sempre espero a pessoa me amar de volta, mesmo sabendo que pode não acontecer.

    Mas é lindo!

  12. Heey girl ;D
    Texto lindo, site melhor ainda…
    Eu precisava ler isso, pra me incentivar mesmo!
    Quero que vc fique bem, sempre. Pq já somos amigas e eu torço por você, mesmo assim, de longe.
    Vai dar tudo certo, confia, acredita e sonhe.
    Eu te amooo
    =***

  13. Precisamos amar, de qualquer maneiira,
    mas é disso que precisamos!:D
    Texto lindo amiga,
    Beijinhos🙂

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

