Obrigada pela visita!

Ganhei esse selinho de duas meninas mt fofas: Camila [http://www.meumundokim.blogspot.com] e Juú [http://meusolhosderobo.blogspot.com]. Obrigada meninas! 😀

selo_1

Regras:
1.Deve exibir o Selo em seu Blog;
2. Quem me indicou: Camila e Juú
Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa [colocarei 10 pq ganhei 2 :P]:
  • Fazer o que eu gosto sempre
  • Conhecer meus amigos que estão longe
  • Livros
  • Revistas de adolescentes que eu amo
  • Ferrari 458 Italia
  • Par de ingressos para o GP de F1 do Brasil
  • Série “Twilight” em inglês
  • DVD de Crepúsculo
  • Talão de cheques assinado e em branco
  • Bilhete da loteria premiado

Indicar 5 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas [10 pelo msm motivo acima]:

Obs: Desculpem pela “ausência”, mas não estou mt bem. Prometo em breve responder todos os comentarios.

by Nath Souza

Comentários a: "“Este blog tem glamour”" (2)

  1. Aaah *-* , ameeeei! Obriigada amg. 😀

  2. ohh, adorei chega meus olhos brilharam *-*
    Obrigada Nath, emocionei mesmo.
    que linda.
    aah eu percebe que você estava ausente, melhoras muitas melhoras! adoro
    beejo.
    😉

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

