Obrigada pela visita!

tempo_

Na vida, temos tempo pra tudo. Mas, chega um ponto que você decide, ou ela decide por você!

Obs.: E nem sempre o que ela decide vai te deixar feliz.

by Nath Souza

Comentários a: "Tempo de decisão.." (6)

  1. Pois é Nath … As coisas são assim mesmo:/ E tenho que confessar : DETESTO ter que tomar decisões ! Mas é o que vc escreveu, é melhor a gente decidir, antes que a vida tome o rumo que quer !

  2. Oiee. tenho um selinho pra vs lá o meu blog! beijo :*

    http://www.meumundokim.blogspot.com

  3. Concordo com você amiga!
    (Eu SEMPRE acabo concordando com vc! ¬¬)

  4. É… Pior que decide mesmo.

  5. Adooorei *-*

  6. comigo é sempre meio a meio, asvezes eu fico feliz outras não, mas não deixo de pensar que o melhor guia da vida é o destino!
    <o/

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

