Obrigada pela visita!


Será que você não consegue ver que eu só penso em você?
É como uma droga que fez eu me perder.
E a cada dia que passa mais dependente eu fico.
Preciso…
…de você mais perto
…do seu abraço
…do seu carinho
…do seu silêncio
…do seu sorriso.
De você por inteiro, ou só um pedacinho.
Preciso do seu dia ou só de um minutinho.
Preciso que você pense o tempo todo ou apenas se lembre por um instante.
Preciso fazer parte do seu sonho ou até do pesadelo.
Só não me ame um pouqinho, me ame por inteiro.


by Nath Souza

Comentários a: "Será que você não vê que eu só penso em você?" (9)

  1. “Preciso que você pense o tempo todo ou apenas se lembre por um instante.”

    Mas… que lembre, que ame.
    lindo lindo *-*

  2. Naaaath! Amei, guria 🙂 Seus poemas e contos são maravilhosos! Parabéns, colega (jornalismo). haha. Beijo beijo :*
    Love, love, love.

  3. Nath escreve legal mesmo, aah amo a Taylor, seu verso ficou lindo e coma foto da minha segunda cantorafavorita ficou excepcinal, ela escreve coisas desse tipo muito bom Nath bjss!

  4. Ai, Nath, tudo que esta neste poema eu queria diizer a um certo alguem, mas falata a coragem ^^

    O que posso dizer, amei esse poema!!!!

    beijux… inte a proxima visitinha

  5. oi Nathh !
    Que lindo o poema !
    Mais lindo ainda é o sentimento né ?
    rsrsrsrs ‘
    Parabéns !

    Bjos !

  6. bonita poesia. Gostei do teu blog, muito bom.
    Maurizio

  7. oiee… passando pra marcar presença.. tá massa esse post 😀

    beijo

  8. Eles sempre vêem, só fingem que naum! Aqui quando nós cansamos de pensar, eles se dão conta da burrada que fizeram, mas aí já é tarde demais!

  9. MUITO LINDO, PARABÉNS……………….

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

