Obrigada pela visita!

PICT0456

Você pensa que pode viver assim
E que isso nunca vai mudar
Que é so estalar os dedos
E eu vou estar ali
A sua disposição
Pronta pra te ouvir
Ou seja la o que for
Mas um dia isso vai mudar
E você vai ver o que deixou passar
Tudo o que você perdeu
Que estava diante dos seus olhos
E agora não é mais “seu”

by Nath Souza

Comentários a: "Você Me Perdeu.." (7)

  1. Liiiindo o poema! É, eu me encontro nesse estado que você retratou. :S
    Beiijinhos,
    como sempre, o blog tá perfeito 😀

  2. Beautiful, Eu adorei, Nath sempre escreve coisas bonitas, eu não me encontro assim, ainda bem, amar eh muito complicado!!!
    ;DD

  3. AAAAAAAH, perfeito o textinho, Nath. a-m-e-i.
    Ah, Thalita R. é mara *-* Eu queria muuuuuito conhecer ela, a meg cabot, a stephenie meyer ❤ uia, são muitos :B
    atualizei o blog, obg pela visita :*

  4. Nath! Que texto lindo! Vim agradecer seu coment no meu, e acabei lendo seu novo e lindo post! Sejamos, sim, tão marcantes para lguém, que esse alguém jamais esqueça de nossa existência..Amei 😉

  5. Oieeee flor…
    Muito obrigada flor, sempre que precisamos não sabemos o que fazer, então o jeito é pesquisar =)

    E nem sabemos porque erramos ne? Obrigada flor…
    Não foi dessa vez, mais na proxima eu consigo =)

    Então flor meu cabelo era roxo sim, fiquei com ele por mais de 2 anos, ai como estou precisando de emprego tive que pintar o cabelo para cor natural, mais já estou morrendo de saudades sabe?

    Nossa eu amei o bloguinho, cheio de informações e poemas lindos, continue assim em flor?

    Bjusss Angel Purple®

  6. Lindo!!! Realmente… As pessoas deveriam dar mais valor umas as outras! beijos

  7. Poxa, lindo o poema. Sabe que tenho passado por uma situação bem assim ? Acho mesmo que as pessoas devem saber dar mais valor àquelas que as amam, é como se diz no “Pequeno Príncipe”, ” você é responsável por aquilo que cativa” ! Pena que poucas pessoas não enxergam isso :/

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

