Obrigada pela visita!

Sexta-feira dia 12 de junho de 2009.

Esse poderia ser mais um dia comum, mas se tratando de nós três nenhum dia é comum.

Pois é, além de sem namorado ainda pagando micos..
(Estavamos em Coroa Grande , casa da Evellyn, passando o feriadão)
Acordei as 9:00 da manhã, chuvosa aqui no rio, cansada e apenas com um pé de meia.
Estava nublado sim, e frio e eu fui acordada para ir para uma cachoeira.
Prontas para irmos para a cachoeira , resolvemos ir para Itacuruçá, onde tem praia. Ainda demoramos mais para sair e acabou que estava chovendo pra caramba na hora…
Saimos de casa e lá em Itacuruçá nós conhecemos o filho da amiga dos pais de Eva (Evellyn), lá saimos para comprar refrigerante e olhar a vista, ficamos debaixo de um coreto pois a chuva começou a apertar, então finalmente resolvemos ir comprar o refri, ou seja, sair na chuva mesmo, pois quem tá na chuva é pra se molhar, e realmente nos molhamos. Voltamos para a casa de novo.
Comemos e depois descobrimos o menino jogando video game. Comecei com o Matrix, mas eu fui um completo desastre, e motivo de risadas. Acabou que depois da Eva tanto implorar nós começamos a jogar Tomb Raider Legend. O menino foi para uma festa que até convidaram a gente para ir mas  estavamos tão entretidas com o jogo, gritando, dando dicas, se empolgando quando passava de fase, [parecendo torcida organizada..rs] que nem ligamos, também não estavamos nem um pouco a fim de ir num lugar que a gente não conhecia ninguém. Continuamos com o jogo, começamos a pegar o jeito, fomos almoçar, churrasco com molho a campanha –‘.
Voltamos felizes para o jogo, mas obrigaram insistiram tanto  a gente a ir na bendita festa de aniversário de alguém , so que estava frio, chovendo e a gente sem maquiagem alguma, de biquinis e shortinhos preparadas para ir para a praia (ok, abafa).
Nath vestia um maiô e por cima uma blusinha de maga cinza com um short branco e um casaco azul na mão , eu estava de biquini, minisaia jeans e uma blusa de cor sim cor não e um casaco verde musgo, e Eva de biquini , mini short uma blusa colorida e um casaco cinza de plush e detalhe todas de chinelo e com cabelos péssimos, afinal tinhamos tomado (muita) chuva e a chapinha já era.
Chegando lá, mico total coisa que nunca acontece com a gente..rs, salão de festas de um condominio chiquerresimo, pessoas arrumadas demais, a gente nem sabia quem era o aniversariante, nós só sabiamos rir, se fosse noite podiamos torcer para uma falta de luz repentina ai ninguem nos veria, mas nem temos tanta sorte. Eu ainda falei com o aniversáriante, as meninas nem isso, mas também com o hálito que estavamos de molho a campanha (pra quem não sabe, a composição dele é de pimentão, tomate e CEBOLA com vinagre e azeite), passamos por todos , vimos a paisagem “linda” que tanto falaram com lanchas e coisas mais, e depois voltamos, estavamos loucas pra sair daquele lugar. O aniversáriante ainda deu tchau pra Eva que era a que estava por ultimo, mas ela respondeu um tchau tão baixo que ninguém ouviu.
Voltamos para o video game, estava demais conseguimos passar várias fases, nos assustamos com a onça..rs, nós queriamos trazer pra casa mais nem deu né.
Finalmente me deu a brilhante idéia de um bilhetinho, achamos a caneta e nada de papel, achei um jornal, “O Lance!” meu Deus tinha capa de futebol, espero que não seja de colecionar. No bilhete continha:

DESCULPE PELA FESTA. EVELLYN, MARIANA E NATHALIA.
obs: deixamos o msn😀’

Saimos de lá e na volta quando iamos atravessar a linha do trem , começou a apitar o sinal de que o trem estava se aproximando , então ficamos esperando , enquanto uns carros passavam na direção contraria gritando: “idiotas, burros!”, o pai da Eva com raiva ficou no vou não vou, e nós gritavamos desesperadas: “NÃO, NÓS VAMOS MORRER, ESTAMOS MUITO NOVAS!”, então ele resolveu passar e nós quase fomos atingidas pelo trem que passava na hora em que o carro passava em sua linha, quase morremos , mas de susto! E ainda fomos repreendidas pela a mãe da Eva , que dizia que eramos histéricas (ahhh que isso , nem gritamos ‘pouco’).

PICT0550

Obs.: A foto mostra o nosso estado lastimável quando voltamos da  festa..espero que você continue visitando este blog depois desse trauma..rs Apesar de tanto mico pra três amigas loucas, foi bem divertido, rimos demais..o tempo todo.

Mico contado pela Mary com colaboração da Eva e minha.


by Nath Souza

Comentários a: "Dia dos namorados micado…" (2)

  1. ai … fato… amigas: pagação de mico …

    beijos até o próximo post…

  2. Cesar... said:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meeeu muito bom ri pacas… \o/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: