Obrigada pela visita!

Eu na Atrevida!

Gente, hoje o dia tinha sido dificil..eu tava meio tristinha..e meu consolo era a minha Atrevida desse mês que eu ia ler no onibus na volta pra casa.

atrevida

Estava lá na minha, olhando as paginas quando eu vejo minha amiga Camilla e eu na pagina 9. :O

Nossa nem acreditei, minha vontade era de sair mostrando pra todo mundo, dar varios telefonemas e tudo mais..fiquei mt mt mt feliz.
Literalmente salvou meu dia, por isso que eu sempre digo que não abro mão das minhas revistas. 😛

Thanks Atrevida 😉

by Nath Souza

————————————————————————————————————————–

Na parte de Entrevistas a escritora Patricia Barboza respondeu algumas perguntinhas pra nós.

Comentários a: "Eu na Atrevida!" (11)

  1. Oieeee flor…

    Nossa me apaixonei por aki….
    E meu parabénssss pela atrevida em?
    Muito sucesso para vocês e boa sorte….

    Volte sempre que quizer…

    Bjus Tatty

  2. Tristinha pq, hein? Depois me conta! Mas que bom que tudo mudou depois, né? Beijinho.

  3. Nossa que perfeito hein?!! Parabéns..Seu blog está perfeito!!!!
    Beijo Beijo :*

  4. Ahh, tbm qro saber porque a tristeza, vocês estão entre os blogs mara! do meu blogger.
    amo isso aki eh bem legal!parabens pela atre, qndu comprar a minha vou contar pra minhasamigas q o blog devcs sao otimos bjs fofa!
    ;D

  5. Oi amiga,como vc está?
    Nossa,que legal! Na Atrevida!
    Parabéns!
    Querida,fiquei muito feliz e honrada com o resultado do sorteio!
    Já mandei meus dados por e-mail,se estiver faltando akguma coisa,me avise que eu mando,ta bom?!
    Beijinhus e bom final de semana!

  6. gabyzinhastar said:

    Nossa que legal. Parabéns.

  7. Passei dessa fase (teen) há um certo tempo, mas sem querer fui parar aqui, e gostei (mico no dia dos namorados, visita exposição de livros, etc. ). Abraços.

  8. Oi querida!!!!!! Fiquei muito feliz com vc na Atrevida, até porque amo essa revista! Mas fiquei triste com a sua tristeza..Compartilhe-a em palavras..e seja feliz, ainda que não saibamos o que é ser feliz em sentido literal! Bjksss e apareça 😉

  9. Ual! Que massa!!!
    Esse é um dos motivos pra não ficar tristinha, não. Apareceu na Atrevida.
    Tira scan, ^^
    beijos.

  10. Eu achei muito legal esse blog! E a revista é 10!
    voltarei mais vezes… Com certeza! beijos

  11. Droga!!!! Eu perdi logo essa edição! Queria ter visto vc lá =////
    Bjooo

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

