Obrigada pela visita!

Conto..

Bom gente..é a primeira vez que escrevo um conto, então espero que gostem.😛
Se quiserem, me  digam o que acharam e sugiram um titulo, o mais legal eu vou colocar aqui, junto com a imagem.😀

***

– Não! Não vá! – gritei enquanto sentia um aperto.

– Não dá mais. – ele disse terminando de arrumar suas coisas e fechando a mala.

– Por favor. – eu implorei sem sucesso, enquanto o aperto só aumentava.

Enquanto ele entrava no carro e dava a partida, corri até a porta a tempo de ve-lo partir..

Eu olhava ele desaparecer ao longe enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto arrasado.

Nada que eu fizesse agora iria adiantar.

Tudo a minha volta girava, e eu ia afundando em completo desespero. Ele era minha vida, e agora estava tudo acabado num simples piscar de olhos.

Ainda na sala, sem reação, ligo o rádio e a TV, mas nada é suficiente pra abafar o silêncioso som da minha dor.

Desisto e volto pro quarto, olho pro espelho e não me reconheço, ele reflete como estou por dentro: completamente destruída.

Me jogo na cama querendo dormir e nunca mais acordar.

A dor só aumenta, junto com as lágrimas que molham o travesseiro.

– Volta… – falo baixinho e sinto o aperto ainda mais forte.

– Eu to aqui! – escuto uma voz dizer. A voz dele.

Abro os olhos e vejo seu rosto preocupado enquanto me envolve em um abraço apertado.

– Eu te amo! Nunca vou te deixar, foi só um pesadelo. – ele falou baixinho no meu ouvido enquanto secava minhas lágrimas, e me beijou docemente.

by Nath Souza

Comentários a: "Conto.." (15)

  1. evakitty said:

    Amiga, adorei!!
    Isso me lembrou algo… sei lá, um sonho talvez😀
    Muito bonitinho seu conto… to pensando em pb o meu tb!
    … mais comentarios OFF
    Bjsss

  2. Nath! Pro primeiro você arrazou!
    Adorei *-*

    Acho que devia chamar: “O som da despedida”.
    Me desculpa, mas foi a única coisa que pensei.
    Não é tão bom quanto o conto mas acho que se encaixa ;}

    1Beijo ♥

  3. Nossa, fico lindoO!
    To meio sem idéias agora, mais acho q c deveria dar um título beeeemm marcante! ficou ótimo!
    BJim*

  4. oie… legal vc ter ido lá no meu blog… eu conhecia o seu mas era só de passagem… bejo, agora somos amigas de Blog😀

  5. Mariana Rosa said:

    Ficou lindo! Me arrepiei lendo, juro! Não parece que é o primeiro, parabéns!🙂 Quanto ao nome…eu entendi que sua personagem tem tanto medo de ser abandonada que até sonha com isso….eu sugiro um nome que lembre isso: “Temor do desamor”…

  6. Nath, que liiiiiiindo, amiga *-*
    demorei para vir qui de novo mas vim né :B ficou lindo mesmo. Se esse é o seu primeiro, imagina depois…
    Cara, sou péssima para dar nomes as coisas –‘ infelizmente.

    Ah, que legal! Eu nunca li um livro dela, mas quando der, procuro e leio um sim. Que bom, né. Ah, um dos meus maiores sonhos é conhecer os meus escritores favoritos *-* os livros fazem parte de mim, eu amo ler, cara. e escrever também😀
    espero que goste do meu blog e do qe escrevo, atualizei lá.
    beeeeeeijos :*

  7. Nossa ficou otimo seu primeiro conto!!!
    Que este seja o primeiro de muiiitos!!!
    Parabéns!!!

    beijux… inte a proxima visitinha

  8. Camilla R. said:

    Que lindo amigaaaaaaa! Eu me sinto assim tb… Me emocionou! Amo vc (L)!!!!!!!

  9. Oiee😉

    Eu gostei, fiquei anciosa pra saber o garoto ia mesmo voltar no fim!
    Quero ver mais contos seus!

    Tô passeando pelo blog;

    bjs

  10. Adorei o conto….me lembrou ‘Lua Nova’ *—*
    Parabéns, tu escreves muuuito bem *.* Eu não consigo escrever nem um parágrafo.. HUIAHSUIAH
    Beijo!

  11. Ameeii q lindo *-*

  12. gabyzinhastar said:

    Lindoo.. O final feliz, que toda garota deseja.

  13. eu ameei o site. entrem akee, eu too escrevendo um livro, maiis como kero manter suspense, naaum voou publicar.

  14. Dayanne said:

    Ai que liiindo, Nath *—–* amei demais❤
    Tu escreve muito bem!! Siiim, futuras colegas! Aeaeae. iuasosausasaosaiusa.
    beijo beijo :*

  15. Que conto lindo !

    Quero mais =)

    Dê titulo de “pesadelo” por afinal nao passou de um pesadelo

    Beijos

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

