Obrigada pela visita!

Patricia Barboza

paty

Eu amo ler, de tudo um pouco. Livros são minha paixão = fato!

Então eu fui no 11º Salão do Livro. Foi bem legal!

Entrei em vários estandes, olhei vários livros, fiquei encantada com eles. Enfim, esperando que caísse uma mala de dinheiro na minha frente só pra poder comprar todos eles. *-*

Quase no fim da minha visita, passando por um dos estandes,fui olhar os livros e teve um que me chamou atenção: “Sai da Internet, Clarisse!”. Eu ri por dentro já que, confesso: também não vivo sem net.

Até que uma moça simpática se aproxima de mim e diz:”Eu sou a escritora!” O nome dela é: Patricia Barboza!

Ela já estava indo embora, mas quando me viu resolveu esperar mais um pouco. conversamos e ela resolveu me apresentar o outro livro dela: “Os Quinze anos de Carol”.

OMG!!!

Minha mãe, muito legal, concordou em comprar um livro,e eu fiquei na maior dúvida sobre qual levar como sempre. Eu olhava para as capas super indecisa, até que minha mãe me deixou levar os dois \o/.

A Paty autografou meus livros, tiramos foto, e ela ainda me deu dicas relacionada a publicação[também escrevo livros].

Eu amo livros infanto-juvenis e com esses dois não foi diferente. Eu A-M-E-I!

São super fofos, e tanto a Clarice quanto a Carol (personagens dos livros) vivem situações e tem dúvidas assim como nós. Eu super recomendo para qualquer idade, tenho certeza de que você vai se identificar.😉

E os meninos que quiserem ler, não fiquem com vergonha. É até uma maneira de conhecer um pouquinho do universo feminino.

Na parte de “Dicas” do blog, vocês podem saber um pouqinho mais sobre os livros com a minha opinião.😉

Se vocês quiserem conhecer um pouquinho mais sobre a Paty e os seus livros, acessem:

Site: www.patriciabarboza.com

Blog: http://patriciabarboza.zip.net

Obs.: A Paty aceitou responder umas perguntinhas pra nós, então em breve na parte de “Entrevistas”.

by Nath Souza

Comentários a: "Patricia Barboza" (4)

  1. Huum, lgl ^^ yeah eu gostei sim rsrs, nha q bom ^^, quando lançar os livros eu quero ler ^^, boa sorte com o livro.
    Vlw o elogio lah, yeah não tem como não gostar de crepúsculo(lua nova) neah rsrs. bjoos t +.

    P.S. Linkei seu blog.

  2. Oi, querida! Poxa, estou emocionada com o seu carinho! Adoro ir para feiras de livros, pois é uma oportunidade de conhecer e conversar com os leitores. Fico muito feliz que tenha se identificado com os meus humildes livros. Faço todos de coração. Espero que os leitores do blog também se identifiquem com eles. Um beijo grande e muito sucesso na sua carreira de escritora!

  3. Oii tudo bem? Passeando por blogs achei seu link e ele me chamou muiiito a atenção.
    A verdade é que eu sou APAIXONADA por textos, livros… leio desde pequena e a uns dois anos mais ou menos comecei a escrever. Não é todo texto que eu escrevo que eu gosto e menos ainda são os que eu publico, mas já tive um poema publicado em livro, ano retrasado. Foi o maior orgulho para mim e, claro, um grande incentivo.
    Da próxima vez que bater a inspiração publicarei o texto no meu blog, aí vou fazer questão de passar aqui e pedir a sua opinião😉
    Muito legal essa história que você contou da Patricia Barboza! Avise-me quando a entrevista estiver aqui!
    Uma escritora que eu AMO é a Thalita Rebouças, conheci ela em uma bienal do livro também. Ela é ótima e seus livros são uma gracinhaa *–* perfeitos para adolescente.
    Bom, já falei de mais né.
    Beijos;*

  4. eu na verdade não gostava de ler mais um belo dia eu entrei na biblioteca da escola e comesei a precurar um livro pra mim ler ai me chamou atenção um livro de cor rosa com as cores muito bonita quando eu pegueo livro o nome dele era sai da internet clarice nossa eu me apixonei por esse livro cara e muito legal me apaixonei de verdade por esse livro foi dai que eu comesei a gosta de ler livros inclusive esse foi muito bom ler seu livro espero que vc faça varios livros que chame minha atenção de novo bjos adorei ler seu livro foi desse livro que eu começei a gosta de ler muito obrigado pelo insentivo

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

