Obrigada pela visita!

hateandloveu

Esses dias eu estive pensando. Não que eu não pense com frequencia, eu sempre penso, mas enfim, sabe aqueles momentos que você para pra pensar? E se concentra em uma determinada coisa, e fica pensando só naquilo? Foi o que aconteceu. E como em junho, pelo menos no inicio, o que a gente mais ouve falar é sobre o Dia dos Namorados eu me peguei pensando sobre o Amor, Amar… Porque sabe, eu não costumo pensar nisso – Amar alguém ou não é algo que eu raramente penso. Escrever então… sou uma negação pra escrever ou falar sobre sentimentos.  Mas eu estou tentando, eu estou mudando.

Então, como descrever um tão forte e ao mesmo tempo frágil, discutido, procurado, sonhado, sentido, indescritível, inesquecível, enfim, poderia escrever mais mil adjetivos em relação a amor, esse ‘substantivo’ tão famigerado que chega a ser clichê. Eu sempre achei uma perda de tempo fica pensando muito sobre amor… Inconstante? Sim. Inexplicável? Também. Louco? Com certeza! Provavelmente amor é o tema mais utilizado na composição de poemas e músicas. Não. Na verdade, com certeza é o mais utilizado!

Eu amo. Eu tenho absoluta certeza que eu amo muitas pessoas a minha volta, entre amigos e  famíliares. Além de coisas abstratas como músicas, sensações… Mas eu acho que talvez eu nunca tenha pronunciado com todas as letras um “Eu te Amo”. Pra qualquer pessoa. E apesar de eu saber que amo demais, que seria impossível viver sem essas eles (sim, eu acredito que quando amamos alguém é como se você não existisse sem a pessoa = loucura) eu nunca amei alguém, de amor sabe? tipo Paixão, esse sentimento que é a explosão do amor. É como se apesar de amar muito, eu nunca tivesse amado alguém de todo o coração, alguém que não fosse da minha família ou do meu circulo de amizades, alguém que eu realmente escolhesse pra amar, sem motivos, razão… Porque quando se ama, às vezes, na maioria das vezes, simplesmente não existem razões.

Eu quero me apaixonar! Eu quero gostar de alguém verdadeiramente. Eu quero sentir esse sentimento insano que tantos casais apaixonados demonstram por ai. E embora eu sempre tenha me sentido completamente satisfeita por não gostar de ninguém assim, não precisar sofrer por amor, me preocupar e passar por todos os percalços que se passam quando se está ‘in love’ eu agora, me questiono se isso é ou foi uma vantagem. Será tão bom mesmo não se apaixonar só pelo medo de não ser correspondida, não experimentar essa sensação só porque tem medo da reação?

Mas agora, agora eu quero sentir, eu quero arriscar. Eu fico aqui, com meus pensamentos, desejando de todo coração me apaixonar e sentir amor por alguém. Amor insano e intenso. Mesmo que machuque, mesmo que não seja como eu imagino, eu quero sentir… Mas esse tipo de sentimento não se comanda, ele simplesmente nasce em você, você pode estar esperando, ou não… Mas eu… Eu só quero amar alguém (e se ser amada, pra variar).

Beijos e me liga pra dizer que me ama, talvez eu te diga também…

Eva.

Comentários a: "Sobre Amor e outras Loucuras…" (10)

  1. nathyetesc said:

    Amiga, que texto lindo…
    É mt bom colocar isso pra fora viu?
    Eu tbm tenho dificuldade em dizer “Eu te amo” ao vivo pras pessoas, eu digo pros animais mas para as pessoas raramente sai…e ai, as pessoas pensam que nao gostamos delas, mas so nao sabemos expressar..por isso eu escrevo..ai nem sei mais o que falar..hj to tao sentimental..kk
    ah, e vc deveria escrever mais textos 😉
    Eu te amo amigaaaaaaaaaa!

  2. Obrigada por comentar no meu humilde blog, adoro o seu!
    ahaha menina isso que você escreveu é o que realmente sinto, o amor é realmente complicada, nós qremos as vezes senti-lo, mais a maioria das vezes temos medo de sentir e sofre !
    mas quem sabe sofrendo agente não acaba aprendendo com a dor?!
    é um caminho totalmente .complicado
    [;)]
    bjss
    [exclui o texto de cima saiu todo doido!]

  3. Nossa! Que texto lindo! =OO
    Ameeii!!

    Amei a imagem do post tbm ^^

    Ah! Só uma coisinha básica:
    Vocês são as destaques do meu blog essa semana! xP

    Há uma plaquinha pra vo6 lá! ^^

    PARABÉNS!

    Beijinhuuss!!

  4. Quando você ama, de verdade, quando aquela pessoa entra no msn só falta você dar pulinhos saltitando. E sem nenhuma razão aparente. Eu já amei, eu acho, que foi forte, mas, do nada, numa época, eu parei de amar aquela pessoa. estranho. durante 3 anos, amei, amei, e depois, tão rápido… esqueci!
    Beijos.

  5. O amor é complicado, mais ainda o amor que sentimos por pessoas que não nosso namorado/noivo/marido/amante

    Mas ele tá aí e a gente não pode perder tempo de mostrar que o sentimos! Eu falo eu te amo tdos os dias e pra todas as pessoas que eu amo e, mesmo que não ouça um ‘eu tb te amo’, eu me sinto bem, pelo menos, aconteça o que aocntecer, eu fiz alguém se sentir important e ver que sem ela eu não sou nda!

  6. Lindo texto, lindo meeesmo!
    Embora eu diga aos amigos e familiares ‘eu amo você’ e tal, de verdade? Nunca amei alguém assim, e isso faz com que eu me sinta mal, por assim dizer. É como se eu tivesse perdida, sem ter alguém especial pra pensar ou pra pedir colo… Enfim. Eu quero amar (e ser amada, lógico), mas quero que isso aconteça de uma forma especial.
    Faço das palavras desses últimos dois parágrafos do post, as minhas.

    adorei aqui!
    :*

  7. Oieeeee Queridas….

    Tudo bom?

    Estava passando e decidir deixar

    Um recadinho afinal amei aqui

    Visita o meu bloguinho?

    Bjus Angel Purple®

  8. Oii, nossa parabéns seu blog tah super, gostei muito daqui viu, se é uma ótima escritora ^^ escreve um post tão interessante que o leitor fica grudado lendo e fica triste quando acaba rsrs, deve escrever ótimos livros , se ja escreveu um? se ja me fala que eu quero leer, se naum tah ai uma coisa que vc deveria fazer seria otimo ^^ bjoos t +, parabéns.

  9. Oiiieee!!
    Tudo bem??

    Estou passando rapidinho para avisar que há um meme pra vc lá no meu blog, no dia 24/06/2009.
    Espero que goste!

    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijinhuuss!!

  10. gabyzinhastar said:

    É, o amor é algo que nunca intenderemos. Um sentimento que pode nos fazer muito feliz, como também pode nós machucar.

    Sei muito bem o que você esta sentindo. Também ja me senti assim. Você tem que dar tempo ao tempo, quando você menos esperar o amor batera na sua porta, e você finalmente podera dizer um “Eu Te AmO”.

    beijos

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

