Obrigada pela visita!

Gente,
Hoje  eu fui no salão do livro.


Amei!!!
Viajei no meio de tantos livros..eu amo demais..nem da vontade de ir embora😀
Conheci uma escritora bem legal, e comprei dois livros dela, na verdade quem comprou foi minha mãe.
Então, se você mora no Rio de Janeiro, ta de bobeira no domingo e procurando um programa legal, essa  é a sua oportunidade.
Aproveite que amanhã é o ultimo dia😦
Fica aberto das 10:00 às 20:00 horas, e a entrada custa 3 reais.
E, ainda tem uma van que te leva de graça da Avenida Presidente Vargas [nº 1012, em frente a Embratel] até o local, e leva do local até a Presidente Vargas.
Site para mais informaçoes: http://fnlij.org.br/salao😉

Eu recomendo!!!

by Nath Souza

Comentários a: "11º salão FNLIJ" (6)

  1. OK, moça, vc recomenda mas não diz quem? uasuhaush
    Tbm adoro estar entre livros,viajo na maionese xD

  2. Oi! Achei o blog de vcs no da Eva(que amo)! Eu já escrevi um trabalho para a Fundação do Livri Infanto-Juvenil e tive a honra de subir no elevador “secreto” de lá..srsrsrs! É uma pena eu não estar no Rio agora, mas o fato é que também recomendo esta visita, e achei o máximo vc falar disso aqui, porque é um estímulo e tanto! No mais..adorei o espaço de vcs por aqui e quero convidar vcs aparecerem no meu espaço de desvaneios..srsrsrs! Beijinhos🙂

  3. AAAAAAAH, que escritora tu conheceu? um dos meus maiores sonhos é conhecerminhas escritoras favoritas! E, também, que livros você comprou?!
    Eu já fui na bienal, e, os livros são beeeeem mais baratos e tem muito mais opção *-* AMOOOOOO LER!
    Mas, o pior é que não dá para eu ir no salão do livro, porque eu não moro no Rio /chora.
    e ainda tem o lance que é só TRÊS REAIS a entrada😀
    Mas, enfim, aqui tá lindo :} volte lá sempre! amei mesmo aqui, super-fofo.
    beeeeeeeijos :*

    PS.: eu falo demais😛

  4. Opa!
    Bem legal!!

    Hoje é o ultimo dia?
    Poxa, que pena… tive vestibular hj…

    E agora a tarde tbm nao vai dar pra eu ir…

    Que chato =/
    Adoro livrooosss!!!

    Mas fica pra proxima, neh?!

    Além disso, eu setembro haverá Bienal do Livro!!
    Mal posso esperar! ^^

    Beijinhuuss!!

  5. Oi,Nath!
    Obrigada pela visitinha e pelo comentário!
    Venho vez ou outra aqui,mas só me lembro de ter comentado uma vez.
    Um beijo,obrigada de novo!
    Vou te linkar lá pra acompanhar seu blog sempre!
    Sucesso,querida!*-*

  6. Oiii Nath!!
    Pena que moro tão longe, ñ posso ir =(
    Que autora você conheceu?!

    Quero participar da promo do marcador de livro ta!!!!

    Ah!Passa lá no blog, tem meme e selinhos!!!!

    beijux… inte a proxima vsitinha

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

