Obrigada pela visita!

Sorteio \o/

Gente, o Escritoras Teens vai dar pra vocês uns mimos.
Eu achei super fofo e a cara do blog!
Clips marcadores de livros!😀
O 1º vai ser o da maçã, e vai ser por sorteio.

maçaA partir de agora, comente em qualquer post, menos nesse, e concorra!
Vocês tem até as 23:59 de segunda-feira para concorrer ao 1º.
Deixe o e-mail para que a gente entre em contato.
Caprichem nos comentários e boa sorte!
Pra todos terem chances iguais só vale um comentário por pessoa, ok?
Mas sintam-se a vontade para comentar em mais😉

Obs.: Esse marcador me lembra Twilight!

———————————————————————————————————————————-

Fiz com muito carinho pra quem quiser colocar no blog :D!

etselo

by Nath Souza

Comentários a: "Sorteio \o/" (4)

  1. Camilla R. said:

    Que fofo amigaaaaaaaaaa! Realmente lembra o Twilight! *-* … Quero participar, como faço???

    Besitus e parabéns pelo Blog!!!

    ***;

  2. Obrigada querida!Que bom que gostou! Tbm amei o seu!
    É verdade,ne! A gente se apega ao blog como a um filho mesmo. Eu posso dizer,com certeza isso, pq o meu dia é dividido entre a minha casa,meu filho e o meu blog! São minhas prioridades no momento,já que não estou trabalhando nem estudando para cuidar do meu pequenininho de apenas 5 mesinhos!
    Beijão querida e pode voltar sempre que quiser,sua visita será uma honra!
    Há eu quero concorrer ao mimo,por isso que eu comentei a primeira vez lá no outro post!
    T+

  3. Eu Leio[sempre] Escritoras Teens, vou botar no meu bloog,
    okaay?
    Beiijinhos =*
    Obs: bootei o escritora teens na lista dos meus blogs =)

  4. Eu amoO [e leio] esse blog!!! Vou botar no meu blog tbm!!! Fico muiiiito fofo **
    Ah! Antes q eu me esqueça, PARABÉINSSS esse blog é perfeitoO!!
    BJim*

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

